Servidor Cheio! (Mesmo não estando cheio, qualquer servidor que tento logar da isso)
Help, ja estou sem jogar faz uns 2 meses por causa disso... Eu logo de boa na conta, entro, e na hora de escolher o servidor, mesmo o server estando vazio, o jogo diz "Servidor Cheio", ja reinstalei e msm assim não pegou... Olha a imagem ae, coloco em um server bem vazio e ele diz que o servidor ta cheio...

Comentários
-
Upppppp cadÊ essa staff? ...
-
-
Tinha feito isso a um tempo atrás, e não resolveu, refiz, e o erro persiste... Já nao sei mais o que faço, e não vou formatar o pc só pra jogar CF rsrs
-
Mais outro up....
Acho que vocês tão me ignorando, sei não, a staff da z8 não colabora... Já to pensando em desistir do jogo de vez, existem outros no mercado e eu aqui babando ovo de CF sem nem ao menos receber uma atenção.
Por favor, alguém ae colabora? Não queria desistir de jogar esse FPS. -
Boa tarde, LJunin.
Já formatou a máquina para verificar se o erro persiste? Testou o jogo com outra conexão de internet diferente da sua (amigos próximos, etc)? Pois isso pode estar ocorrendo devido a conexão ou algum conflito da sua máquina. -
Cara, hoje eu testei numa outra internet, e funcionou, mas não posso ficar jogando em outra internet né... Será que tem alguma forma de resolver isso pra eu conseguir jogar na minha net?
-
Olá, LJunin.
Ligue para sua operadora de internet e peça a eles que mandem uma atualização pro seu MODEM e te ensinem a abrir as portas do modem diretamente pro Crossfire. -
Mano tenta limpar o cache DNS com ccleaner ou nos comandos do CMD ai lá no cmd tu abre e digita : ipconfig /flushdns quando o meu fica assim faço isso ou pode ser erro da sua net com o servidor dedicado.
-
Ja fiz muitas coisas, ja usei alguns comandos no cmd, ja usei o ccleaner, meio mundo de coisas, bem quando esse erro começou, e até hoje não achei a solução, ja vai fazer uns 3 meses que to sem jogar CF... Mas vou tentar falar com o meu provedor de internet...