Para você, qual o melhor evento já feito no CFAL?
Na minha opinião, foi o evento de Páscoa 2016, foram umas 60 caixas. Foi muito bom, embora eu tenha ganhado nada kkkkk... O Pentatlo foi legal, mas tinha que matar muito e com armas desfavorecidas (escopetas). E vocês??
Comentários
-
Evento de volta as altas , que deram muitas caixas , o carnaval de 2015 se não me engano , que deram 68 caixas , ou foram mais , e o pentatlo. Deve ter tido mais , só que não lembro agora ****
-
O volta as aula 2015 , foi muito bom !
-
Carnaval pois ganhei duas armas "."
-
Evento pentatlo pois ganhei uma ak brasil
-
Evento VOLTA AS AULAS, que me concedeu a M4A1 Royal Dragon e a Dual D.E Copas.
-
Esse ano foi o evento pentatlo, mas de 2016, com certeza foi o VOLTA AS AULAS, que evento bom, espero que esse ano, 2017, nos concedam muitos eventos
-
Evento volta as aulas.. agora falta ter um evento só para veteranos, não é mesmo dona z8 :rolleyes::rolleyes:
-
Eu acho o evento "Irmãos de guerra" o melhor, pelo menos o primeiro foi top demais já que o prêmio era a cheytac gold, o segundo deu uma caída, estou saturado dessa caixa da m4 e ak brasil, mas ainda sim continuo achando esse evento melhor.
-
Evento "Volta as aulas" com certeza foi o melhor, mesmo eu não ganhando NENHUMA M.N
;-; -
Eu gosto muito de eventos que dão cartões postais permanentes, logo, o evento que mais gostei, foi o do FPS para os fortes.
-
Sem sombra de dúvidas o evento volta as aulas.
-
Sem dúvida o evento volta as aulas.
-
Evento voltas aulas e irmão de guerra.
-
Gosto de todos Os eventos que de caixas de zp.
E odeio eventos com horários determinados.
Como por exemplo jogue de tal hora a tal hora e ganhe isso.( Não são todos as pessoas que podem jogar nos horários determinados pelos Gms.) -
Voltas as aulas foi o melhor. Porém, gostei bastante do Pentatlo. Ele envolveu o emprenho de todos os jogadores e deu uma premiação legal.