Nova função em vips.
Achei esse video em que é possível modificar as cores do ak vip e da cyborg... Achei interessante...
Comentários
-
Então quem possuir a vip que tem a opção de mudar a cor poderá mudar não só a cor da própria mas sim das outras como Ak? Eu preciso dessa vip!!!! Achei muito legal, dá pra deixar a arma com nosso visual digamos assim haha.
-
Bem interessante, quem sabe quando ela chega eu compre, mas só pela função mesmo.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Então quem possuir a vip que tem a opção de mudar a cor poderá mudar não só a cor da própria mas sim das outras como Ak? Eu preciso dessa vip!!!! Achei muito legal, dá pra deixar a arma com nosso visual digamos assim haha.
Parece que é isso mesmo, é eu nem sabia disso, pra mim era uma função apenas da m4a1 prism beast.The_ChRoNiC escreveu: »Bem interessante, quem sabe quando ela chega eu compre, mas só pela função mesmo.
Eles colocam essas funções pra ter mais vendas da arma, já lançaram várias m4a1 vip, então tem que ter algo novo pra quem já tem uma m4 se interessar. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu achei bem interessante, com a chegada das novas AKs VIPS, a chamas e cromada foram bem esquecidas, essa função deu um up nelas.[/FONT]
-
Verdade fica bem interessante poder trocar a cor delas, Só acho que esta função de personalização das outras vips só vai estar disponível pra quem tiver a m4a1 prism beast.
-
Nossa como eu quero deixar a Cyborg toda pretinha :0
-
Ia ser bem legal ! Gostei !
-
Se ela realmente muda a skin de outras armas eu comprarei essa VIP quando vier para o nosso crossfire certamente.
-
Se custar o mesmo preço das outras vips eu acho que compro .-. viciei em comprar vip mds...
O bolsinho dói, mas consigo me divertir jogando este jogo -
Achei bem bacana, compraria ela.
-
Não posso perder essa vip rs,