Armas

Por favor, peço aos GM'S ou MOD'S que sejam completamente sinceros, e expliquem o porque da seguinte duvida: Todas as armas novas que vocês vão lançando , apenas muda a "pintura" dela, por exemplo, m4a1 da loja de GP, é igual a M4a1 Xmas, só muda a estética da arma, NENHUM status muda.....Porque diabos em vez de ou lançarem armas NOVAS, QUE N EXISTAM AINDA, ou pelo menos mudar os status das armas, uma ak com menos dano, mais precisão, qualquer coisa, mas vcs não mudam nada, só vão lá adicionando novas armas, e fazendo propaganda pra comprarem ZP, na sinceridade mais pura e simples, EU NÃO SEI PQ TEM GENTE QUE AINDA GASTA FORTUNAS NESSE JOGO............motivos ??
1- de que adianta cupom, se é tudo por dia ???
2- as armas só mudam pintura, adianta poha nenhuma...
3- o jogo ta infestado de hack, pq comprar zp num jogo que ta muito dificil de ser jogado em paz ??

Por favor, me expliquem porque não mudam os status das armas com pinturas novas, n faz sentido isso... quando todo mundo se tocar desses 3 motivos, só quero ver no q vai dar.....

Comentários

• Olá!

As armas de mercado negro, além de possuírem suas skins diferentes, tem pequenas diferenças em relação com as originais, ao qual são baseadas.

Basta ver os videos de review para comprovar isso.

A venda das caixas de mercado negro é oferecida (não imposta) conforme cronograma e os jogadores que desejarem obter uma arma temática e diferenciada, tem a opção de arriscar a sorte no mercado negro, ou se desejarem obter uma arma com maiores vantagens e de forma imediata, tem a a opção das vips, lembrando que é sempre uma opção do jogador.