Como está sendo o ano novo de vcs?
O meu está uma beleza, ia viajar para casa de alguns parentes em outra cidade e não tem como graças a chuva, ia sair um pouco e não tem como graças a chuva,,, traduzindo está sendo uma merd@ o meu ano novo.. E feliz ano novo para a galera do fórum
Comentários
-
Calor infernal e um enjoo chato, mas de resto tá tudo bem.
-
Esta bem legal... já comi, já bebi, já me divertir, agora #Partiu_jogar_um_pouquinho
-
Está sendo ótimo, porem, pelo fato de eu ainda está bebendo neste exato momento.
-
Tirando que to sem pc ta top, só a ressaca que ta matando. Só to com medo de alguem postar alguma pala minha ****.
-
esta sensacional ate o momento. De ferias, sem o stress e pressão da faculdade, tenho festas e junções marcadas e vou viajar este mês ainda. Melhor impossível!
-
O meu foi normal como um dia qualquer :v passei jogando hehehe..
-
É a mesma coisa de ...2015, 2016 a diferença é que agora num vemu mais coxinhas na TV prutistanu contra c,urrupção e nem as manchetes "GOVERNO DO partido... é CITADO"... Sexta faltou de tudo de comida a menores abandonados, medicos em hospitais, mortos e feridos, a coisa toda se repetiu enquanto se abraçavam e gritavam feliz ano novo e a vida continuara a mesma menores abandonados, mortos e feridos... momentos de aligria e tristeza...
-
Meu ano novo foi top, que 2017 seja melhor que 2016.
-
Que 2017 seja repleto de MN's para todos nós!
-
Sei que já passou bastante dia depois do ano novo. Mas como o fórum estava com uns probleminhas, eu irei falar agora sobre o meu ano novo.
Foi bem legal. A crush me chamou, aí fomos passar o ano novo na casa de uma amiga nossa. Depois fomos embora e deixei ela em casa. Logo em seguida, cabei indo passar o resto da madrugada com meus amigos, com nós marcamos.
Amanheceu, começamos a tirar bastante fotos e tal... Passou algumas horas e cada um foi para casa. Sendo que eu fui encontrar com meus outros amigos, e acabei bebendo muito com eles.
Única coisa que teve de ruim no meu ano novo, foi o fato de eu ter bebido muito (Eu não bebo, não gosto muito), acabei ficando muito bêbado, ao ponto de eu nem conseguir mais andar. O bom que eu estava com meus amigos, e eles acabaram me levando para casa. -
ta sendo bem sofrido viu trabalhando direto jogando so a noite mais ta bom estamos ae