Por qnt tempo posso ficar sem jogar uma partida rankeada sem perder ''Rank''
tenho uma dúvida, gostaria saber por qnts dias posso ficar sem jogar um partida rankeada sem perder rank? pois tenho uns colega que fala que cai, se cai pq la no jogo nn tem avisando?? deveria ter '-' agradeço quem me responder.
Comentários
-
iFXHeadShot escreveu: »tenho uma dúvida, gostaria saber por qnts dias posso ficar sem jogar um partida rankeada sem perder rank? pois tenho uns colega que fala que cai, se cai pq la no jogo nn tem avisando?? deveria ter '-' agradeço quem me responder.
-
mt obrigado pela ajuda ^_^
-
Se não me engano: Diamante - 1 semana. Platina/Ouro - 2 semanas. Prata/Bronze - Não cai.
-
Você pode ficar sem jogar a Ranked por 14 dias. Lembro que fiquei sem jogar e meu rank caiu (e mt por sinal). Quando fiquei uma semana sem jogar, chegou o aviso "pontos serão retirados após 7 dias, pois não houve registro de partidas ranqueadas.." Aí eu fiquei mais 6 dias sem jogar e outro aviso chegou "pontos serão retirados após 1 dia, pois não houve registro de partidas ranqueadas". Agora só estou jogando de 14 em 14 dias por culpa dos "hackers".
-
Se você for ouro o rank avisa 1 dia ou 2 dias antes de cair se n me engano que são 15 dias
Mas você tem que ficar abrindo a aba da ranqueada para ver se aparece o aviso... -
Se não me engano: Diamante - 1 semana. Platina/Ouro - 2 semanas. Prata/Bronze - Não cai.
Más como sua patente do fórum diz-mês que vem x20x?