Será?
Comentários
-
Acho que não mas eu quero é essa vip nova ai já penso até um novo kit: subject alpha, AN94, dual desert vip, e soco vip *-*
-
Só estou de olho nessa jungle knife ali, pra não me decepcionar depois. Se vier algum anti cheat bom, ou até as tão esperadas ribbons vai ser lucro.
-
Acho pouco provável que venham as tão esperadas ribbons, se trocarem o anti cheat pra que possamos jogar ranqueadas já estaria de bom tamanho
-
Duvido muito, queria mesmo é essa jungle knife, porque os ribbons já perdi a esperança.
-
SniperHell escreveu: »Duvido muito, queria mesmo é essa jungle knife, porque os ribbons já perdi a esperança.
Essa faca é bem capaz de vim nos cupons :rolleyes:, já eu acho que vai vim mesmo é a pagina de clãs -
Seria uma boa a vinda dos Ribbons , mas na fase que enfrentamo e melhor a vinda de um novo anti-cheat....
-
Página de clãs ♥
-
Eu ainda acho que nao vai ser algo demais, não vou criar muitas expectativas pra esse negocio que a Z8 ta fazendo
-
Espero que venha a página de clãs ♥.
-
Alguma coisa bem significativa tem que ser e ainda acho que é algo relativo ao sistema do game (torço para colocarem outro anti-cheater).
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Alguma coisa bem significativa tem que ser e ainda acho que é algo relativo ao sistema do game (torço para colocarem outro anti-cheater).
Quem dera se fosse um novo sistema anti hackers.. -
Se for pela logica do que o jogo ta necessitando, seria um novo anti-cheat, mas acho que não será...
Ribbons, page do clã quero muito também,mas seria melhor se chegasse primeiro as prioridades. -
Tomara que não seja um megatroll.
-
Torcendo pra que os ribbonss
-
Quem dera se fosse um novo sistema anti hackers..
Se estiverem fazendo todo esse drama por causa de um mapinha e uma faquinha certamente serão muito xingados no Face´. -
Estou torcendo para que seja o novo anti-cheater lançado no N.A ♥
-
Torcendo para que seja o personagem BOPE, ou mapa favela P&D. De qualquer forma a surpresa parece ser boa, tomara que não decepcione.
-
Poderia ser os ribbons, porque o fox falou que seria uma coisa que ninguém estava esperando. Seria um ótimo presente de começo de ano pra nossa comunidade.
Mas como nós estamos passando por tempos ruins, então pode ser bem o novo anti-cheat mesmo.
Eles não fariam um alvoroço desses para um simples mapa ou armas, nunca fizeram isso antes. Com certeza é algo relacionado ao sistema do jogo. -
Poderia ser os ribbons, porque o fox falou que seria uma coisa que ninguém estava esperando. Seria um ótimo presente de começo de ano pra nossa comunidade.
Mas como nós estamos passando por tempos ruins, então pode ser bem o novo anti-cheat mesmo.
Eles não fariam um alvoroço desses para um simples mapa ou armas, nunca fizeram isso antes. Com certeza é algo relacionado ao sistema do jogo.
Se é algo que ninguém está esperando , Tem que ser ou o Sistema de clãs ou um novo anti hacker , que no caso acho pouco provável .
Eu sinto que vou me decepcionar com esse conexão z8 , só uma sensação. -
Talvez seja apenas coincidência ? :rolleyes:
hehe... mas espero é que venha um novo anticheater. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Se estiverem fazendo todo esse drama por causa de um mapinha e uma faquinha certamente serão muito xingados no Face´.
Os balões eu já tenho, falta os fogos de artifício agora