Desabafo
Jogo Crossfire desde meados de 2010 quando ele ainda pesada cerca de 400 mbs, quando foi anunciado o lançamento aqui no Brasil minhas mãos coçavam de prazer. Dias depois do lançamento, la estava eu jogando com uma internet de 400 kp/s via radio, era puro êxtase tudo aquilo. De la pra cá com minha migração pro CFAL tive muitos altos e baixos, desinstalei e reinstalei diversas vezes esse jogo. Participei da primeira copa 4fun, participei também também de diversos campeonatos amadores realizados em TS's amadores, fazendo sempre muitas amizades onde eu jogava. Porem em meio a tanta crise de hackers e com todo esse alvoroço pelo lançamento do game rival na steam o CFAL vai perdendo a força a cada dia que passa e hoje poucos restaram. Os mix do OP7 estão quase escassos, servidores sempre vazios, ranqueadas estão quase injogáveis, e tudo isso vai formando uma bola de neve tão grande que a cada dia que se passa eu vou perdendo a fé no jogo. Certo dia me perguntaram "-oque você espera desse jogo pra 2017?", do fundo do coração eu espero uma revolução geral, que troquem toda essa metologia falha de banimentos que invistam primeiramente no bem estar dos jogadores limpos, e que parem de prometer soluções que nunca chegam, pois estou desde 2011 esperando essas promessas de melhorias e a unica coisa que ganho são "brindes". Resumindo, já deu de remakes, já deu de promessas comecem a agir logo, espero que essa proxima grande atualização me supreenda e que sane os problemas do jogo.
Abraços!
Abraços!
Comentários
-
Nossa mano, tem com você mandar um resumo disso ai não? sério mesmo
-
Infelizmente a solução vai ser a volta do vote kick, mas também a volta do kick injusto (Tá e 9A kicka, de vip kicka, camper kicka) vai ser uma dor de cabeça jogar se ele voltar
-
Jogo Crossfire desde meados de 2010 quando ele ainda pesada cerca de 400 mbs, quando foi anunciado o lançamento aqui no Brasil minhas mãos coçavam de prazer. Dias depois do lançamento, la estava eu jogando com uma internet de 400 kp/s via radio, era puro êxtase tudo aquilo. De la pra cá com minha migração pro CFAL tive muitos altos e baixos, desinstalei e reinstalei diversas vezes esse jogo. Participei da primeira copa 4fun, participei também também de diversos campeonatos amadores realizados em TS's amadores, fazendo sempre muitas amizades onde eu jogava. Porem em meio a tanta crise de hackers e com todo esse alvoroço pelo lançamento do game rival na steam o CFAL vai perdendo a força a cada dia que passa e hoje poucos restaram. Os mix do OP7 estão quase escassos, servidores sempre vazios, ranqueadas estão quase injogáveis, e tudo isso vai formando uma bola de neve tão grande que a cada dia que se passa eu vou perdendo a fé no jogo. Certo dia me perguntaram "-oque você espera desse jogo pra 2017?", do fundo do coração eu espero uma revolução geral, que troquem toda essa metologia falha de banimentos que invistam primeiramente no bem estar dos jogadores limpos, e que parem de prometer soluções que nunca chegam, pois estou desde 2011 esperando essas promessas de melhorias e a unica coisa que ganho são "brindes". Resumindo, já deu de remakes, já deu de promessas comecem a agir logo, espero que essa proxima grande atualização me supreenda e que sane os problemas do jogo.
Abraços!
Bom, acredito que tenhas que ter algo me mente:
!) Todo o mau que nos fazem, seja o que for ou quem for, não durará para sempre.
2) A sua habilidade estará com você e servirá para certos problema que você enfrentará no futuro.
e finalmen:
3) Nada na nossa vida acontece como desejamos.
Já parei de jogar o jogo por causa disso. Apenas fico no fórum e treino no modo BOT quando a minha internet não est6á ruim.
Está é a triste realidade. O jogo parece que fai morrer. Infelismente! -
Quando migrei de um jogo concorrente para o CF,justamente por causa de cheaters,que hoje em dia o game esta praticamente limpo,tinha uns 100 amigos jogando Crossfire.
Atualmente ficaram poucos e os que ficaram todos usam cheaters Vips,pois estão pouco se importando com CF e jogam apenas por jogar. -
Cara , sua historia é praticante igual a minha no CF... Acredito eu que a úncia forma onde possa acabar com os Hackers (Pelo menos uns 90%) seria fazer uma coisa que muita gente pede , LIMITAÇÃO DE CONTAS . Uma coisa simples , porem não sei se da trabalho para eles fazerem , porem seria simples , era só confirma a conta via numero telefônico , Assim alem de diminuir os xiters do game diminuiria todo tipo de anti-jogo .
-
Infelizmente a solução vai ser a volta do vote kick, mas também a volta do kick injusto (Tá e 9A kicka, de vip kicka, camper kicka) vai ser uma dor de cabeça jogar se ele voltar
Vote-kick nunca vai ser uma solução, na verdade ela seria só mais um problema, e vamos concordar né, problema é oque esse jogo tem de sobra. -
Eu ainda acredito que esse jogo irá melhorar, teve época que não via 1 cheater no jogo, e isso me faz pensar que isso é só uma fase.. Também tem muitas crianças de férias, a imaturidade dessas crianças que estraga o jogo dos mais velhos..
Quanto ao que escreveram aí em cima, a solução JAMAIS vai ser a volta do vote kick, não quero isso nunca mais!!! Na época não podia jogar sequer uma sala sem ser kikado, pois estava usando vip, ou jogava bem, ou era patente baixa, enfim.. Vote kick nunca mais! -
Tudo isso permeia a questão de programas ilegais no jogo.. É quase impossivel jogar uma ranqueada sem se deparar com um hacker. Isso é um sério problema e está diretamente relacionado com o esvaziamento de alguns setores do jogo como os citados no tópico. Nem todo mundo tem paciencia pra ficar enfrentando esse tipo de situação todos os dias ao longo de anos, e simplesmente abandona o jogo, ou dá um tempo pra ver se melhora.. Só que nunca melhora. E é uma pena, porque é um bom jogo, com bons eventos, mas essa parte de termos muitos jogadores usando programas ilegais é algo que faz muita gente deixar o jogo. Eu, por exemplo, jogo raramente e quando entro é pra jogar MZ, fora disso é pedir pra se estressar.
-
Concordo totalmente com você o jogo ta falecendo.
-
Me identifico muito com o tópico. Já a essa altura não a nada que consegue me prender no jogo, betas de nada servem, ranqueada ninguém da mérito e com plena razão. De resto eu não consigo apenas entrar em uma sala normal e sair jogando, independente de ter amigos, ou kd alto ou sei lá o que, tudo se tornou muito repetitivo e enjoativo, o jogo não fornece novidades ou incentivos pro pessoal mais veterano. A pagina de clãs. o sistema ranqueado, o sistema de ribbons, tudo isso deveria funcionar melhor, o sistema de troféus e distintivos também foi parado no tempo, poderiam muito bem aumentar as missões. E essas promessas são um completo fracasso. Pior que isso é ver todo mês a mesma merd4 de mapinhas e modinhos que ninguém vai jogar, e nada de um anti hacker ou um novo modo ou missões competitivas/motivacional no jogo.
Depois que comprei as ultimas 2 vips, da pra contar no dedo as vezes em que entrei no game.