Será justo? ( M4A1 - Dragão Predador / AK-47-Dragão Predador )
Como vocês já perceberam,a nova atualização trouxe a nova "AK-47-Dragão Predador",vindo com ela tantas coisas boas e legais.
Porém a "M4A1-Dragão Predador" não possui as mesmas coisas e sim,possui o mesmo preço.
Alguma coisa tem que mudar,concordam?
Porém a "M4A1-Dragão Predador" não possui as mesmas coisas e sim,possui o mesmo preço.
Alguma coisa tem que mudar,concordam?
Comentários
-
Não cara pq as vips tendem a evoluir mta gente jogando de ak predador mas quando chegar AN 94 geral vai pra ela. Temos que aceitar a evolução
-
A M4 Predador tem a sorte do dragão coisa que a AK predador não tem, cada arma vip tem uma especialidade distinta! Se fosse tudo igual seria chato :v
-
A cada Vip lançada eles adicionam uma característica única, se não qual o motivo de alguém comprar várias Vip´s?
-
O que é justo?
-
Não acho justo , pois na M4A1 tem bônus que na ak 47 não tem e vice versa ...
-
Não, eu hein...
-
Cada uma é cada uma, sempre vai ter uma melhor que a outra.
-
Acho que cada uma é cada uma, não vale a pena querer colocar coisas de uma vip em outra. Se fosse dessa forma perderia a total graça da arma!
-
O foco é progredir, não regredir, entende? Então, sempre haverá evolução nas vip's com o passar dos tempos...
-
Não acho que deveria mudar algo em relação as armas VIP... as AK,'s desde a chamas, vieram com a opção de não salvar K.D e isto é algo exclusivo dela, entende ? é a mesma coisa da Família M4 onde todas tem aquela sorte do dragão e seria algo também exclusivo dela...