Ribbons se fossem anunciadas, como seria ?
Bom vi no cf winki: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Ribbons
tem as metas e uns premios por exemplo sou mareshal terrei de fazer desde a primera ribbon . ou sera analisada a conta e vc terá todas que ja estao completas uma boa duvida
tem as metas e uns premios por exemplo sou mareshal terrei de fazer desde a primera ribbon . ou sera analisada a conta e vc terá todas que ja estao completas uma boa duvida
Comentários
-
**** Ribbons nunca vai vim pro al
-
Se algum dia vier para a nossa versão, acredito que seria analisada a conta do player. Porque tem ribbons que são conquistadas ao ganhar distintivos e ao atingir certas patentes.
-
Cada Fita seria correspondente a uma "missão" cumprida dentro do jogo. Teria ribbon de, por exemplo, ter uma conta no jogo há determinado tempo, outra de nunca ter usado programas ilegais, de ter uma determinada arma no jogo (tinha um para quem tivesse uma thompson e winchester, por exemplo, que são de MN na outra versão). Os melhores, contudo, são os de eventos. Ao cumprir as metas determinadas, você ganha uma fita.. É muito interessante entrar no perfil e ver todos os ribbons. É um estimulo bacana a jogar e atingir metas dentro do jogo. Pena que não haja o devido interesse pra implementação dos mesmos.
-
Isso é um sonho distante.
-
Temos o incrível sistema de troféu que substituirão as Fitas (RIBBON). Eu tive esperança durante muito tempo.Até o comunicado que foi substituido pelo trofél
-
Temos o incrível sistema de troféu que substituirão as Fitas (RIBBON). Eu tive esperança durante muito tempo.Até o comunicado acima...
-
Mano , acho que isso é o sonho dos BRs ^^ Ribbons no AL .
-
E se elas forem a novidade de janeiro?
kkkkkkkk
-
jfhwegejrhht escreveu: »E se elas forem a novidade de janeiro?
kkkkkkkk
-
Nosso sistema de Ribbons foi substituído
pelo inútil sistema de medalhas. Ou seja
Nunca vai vir para nosso cf como também
Nunca teremos A.P