Nova aquisição ao ranking de soldado
Seria interessante se vocês da z8 pudessem pôr a aba de personagens no arsenal das contas do ranking de soldado:
Comentários
-
Seria interessante se o jogo fosse pago! 10 reais é um bom valor comparado com as coisas que as pessoas gastam.. esse valor é dinheiro de limpar a bunda e diminuiria muitos os vermes que usam hack!
-
M14Ranked77 escreveu: »Seria interessante se o jogo fosse pago! 10 reais é um bom valor comparado com as coisas que as pessoas gastam.. esse valor é dinheiro de limpar a ***** e diminuiria muitos os vermes que usam hack!
O que isso tem a ver com a sugestão? -
mecmonster escreveu: »
O que isso tem a ver com a sugestão? -
M14Ranked77 escreveu: »Tudo! O que adianta ter arsenal bonito se vc não pode jogar!
Primeiro: Eu não tenho culpa da atual situação do jogo.
Segundo: Não sou administrador.
Terceiro: Já sugeri um anti hacker novo, logo: O easy anti cheate.
Então concluo que você se encomodou no jogo com alguém e veio até aqui descontar em mim, mas entenda: Eu não tenho culpa. -
Super apoio, seria bem legal ver os personagens que alguns jogadores e até eu mesmo possuo no perfil.
-
Ótima sugestão, apoio essa ideia.
-
Seria bem interessante , Apoio !
-
seria legal mesmo poder ver quais personagens a pessoa tem não sei porque ja não tem esse recurso
-
M14Ranked77 escreveu: »Seria interessante se o jogo fosse pago! 10 reais é um bom valor comparado com as coisas que as pessoas gastam.. esse valor é dinheiro de limpar a ***** e diminuiria muitos os vermes que usam hack!
O problema do jogo é quem o joga! Tem crossfire na China, tem crossfire nas Filipinas, e o nível de hacker lá é menor. Mas no Brasil, tem o brasileiro! -
O jogo a principio foi criado para ser gratuito. Não tem como torna-lo pago após 5 anos. Parou para pensar que o cf não é só aqui?
O problema do jogo é quem o joga! Tem crossfire na China, tem crossfire nas Filipinas, e o nível de hacker lá é menor. Mas no Brasil, tem o brasileiro!
É, os brasileiros quase em sua totalidade são corruptos, mas ninguém diz por que? Seria pelo movimento cultural que se iniciou a 50 anos atrás? -
Otima ideia adoraria ver isso acontecer ...s2
-
mecmonster escreveu: »
É, os brasileiros quase em sua totalidade são corruptos, mas ninguém diz por que? Seria pelo movimento cultural que se iniciou a 50 anos atrás?
Não querido! Quem faz seu futuro é você! Não é porque te roubaram que você tem que roubar alguém.
A corrupção é reflexo da malandragem do povo brasileiro! -
Apoio Totalmente, Estava Até Pensando Nisso Hoje!
-
Não querido! Quem faz seu futuro é você! Não é porque te roubaram que você tem que roubar alguém.
A corrupção é reflexo da malandragem do povo brasileiro!
Então por que a 50 anos temos uma política protecionista de criminosos no nosso país? -
A corrupção é reflexo da malandragem do povo brasileiro!
Nossa moral caiu e por isso muitos de nós hoje em dia são corruptos.