Armas vip
Boa tarde, queria deixar minha opinião sobre Armas vip, que tem um preço meio salgado, que deveria ser pelo menos a metade do preço, e venderia mais não é? por que não é todos que tem condições de depositar 140 reais ou 98 reais pra comprar uma arma vip, sei que é valiosa, vale muito, mas 140 reais para apenas uma arma vip é muito, é apenas minha opinião, mas se fosse metade do preço venderia muito mais...pra certas pessoas ai, sem mimimi, que é apenas minha opnião..Obrigado!
Comentários
-
É sua opinião, blza. Mas como você postou aqui em sugestões, estou aqui como um membro do fórum para opinar. Sim, venderia bem mais, isso com certeza. Mas as vip's não são obrigatórias, e nem necessárias para um player.
Tem armas "free" que eu pessoalmente considero melhor, como a ksp-58d, steyr pdp entre outras. -
É a forma que a z8 games colocou os preços agora já era não seria justo diminuir os preços pois já teve muitos pessoas muitas mesmo que já compraram armas vips então ^^ já é tarde!
-
O preço realmente é um pouco salgado, mas é por isso que elas são VIPS, qual seria a graça se todos pudessem ter uma? E como o membro disse acima não é justo diminuir pois muitos já compraram neste valor atual..