"Novo" modo de partidas ranqueadas
Sugiro aqui, um novo modo de partida ranqueada (não tão novo assim). Poderia ser chamado de "P&D Clássico", por exemplo. A finalidade desse modo seria que ao iniciar uma partida, buscar os 10 jogadores, sortear o mapa, quando cada player nascer em sua base, o jogo lhe daria a opção de bolsas pré definidas com armas dos kits cfs. Dando um gostinho mais competitivo ao jogo.
E por ser mais competitivo, exigiria uma patente maior que 2° Tenente, Major por exemplo. E só pra reforçar, o jogador só poderá usar as bolsas pré definidas, as bolsas normais de jogo não estarão disponíveis nesse modo (que pode ser trazido para as salas normais, sem exigência de patente).
E por ser mais competitivo, exigiria uma patente maior que 2° Tenente, Major por exemplo. E só pra reforçar, o jogador só poderá usar as bolsas pré definidas, as bolsas normais de jogo não estarão disponíveis nesse modo (que pode ser trazido para as salas normais, sem exigência de patente).
Comentários
-
Seria Ótimo mds, n ter que ficar esperando smoke passar pra jogar mds
-
Bom modo, boa sugestão.
Gostei. -
Ótimo modo, ótima sugestão, eu apoio.
-
É praticamente impossível de se acontecer , mas se acontecesse seria a melhor coisa que o CF AL iria trazer .
-
E trazer o modo Wogl para o CFal né, muitos iriam gostar, mas não acho que tenha aprovação da maioria para vim para a ranked.
-
Nunca aconteceria!
-
Eu não gosto de 90% do pessoal do wogl, mas ficaria muito feliz com a chegada desse novo modo.E trazer o modo Wogl para o CFal né, muitos iriam gostar, mas não acho que tenha aprovação da maioria para vim para a ranked.
Acho que é o contrario, muitos players não vão ranqueada por se queixarem da falta de padrão de armas e itens.
Quase todas as vezes ao menos um terço da sala da ranked p.d chora quando alguém puxa uma arma fora do padrão.
Quanto a aprovação da maioria, isso não influencia muito, pois essa maioria não gosta de mz/hm/hmx e etc, mas mesmo assim metade das atualizações trás algum mapa de modo variado incluso.
E por fim, a grande maioria dentre os principais campeonatos do cf são jogados na base do wogl, então em parte eu acho que essa galera do wogl ou que busca treinar pro competitivo anda sendo esquecido e muito! Antes com o kick vote no op7, sendo justo ou não eles tinham algum tipo de paz, já agora é meio complicado achar quem queira jogar nesses padrões, até porque é cansativo e demorado ficar recrutando o pessoal pra jogar salas com senha.
Com certeza é uma excelente sugestão e que não deveria ser descartada, eu apoio totalmente. -
Eu não gosto de 90% do pessoal do wogl, mas ficaria muito feliz com a chegada desse novo modo.
Acho que é o contrario, muitos players não vão ranqueada por se queixarem da falta de padrão de armas e itens.
Quase todas as vezes ao menos um terço da sala da ranked p.d chora quando alguém puxa uma arma fora do padrão.
Quanto a aprovação da maioria, isso não influencia muito, pois essa maioria não gosta de mz/hm/hmx e etc, mas mesmo assim metade das atualizações trás algum mapa de modo variado incluso.
E por fim, a grande maioria dentre os principais campeonatos do cf são jogados na base do wogl, então em parte eu acho que essa galera do wogl ou que busca treinar pro competitivo anda sendo esquecido e muito! Antes com o kick vote no op7, sendo justo ou não eles tinham algum tipo de paz, já agora é meio complicado achar quem queira jogar nesses padrões, até porque é cansativo e demorado ficar recrutando o pessoal pra jogar salas com senha.
Com certeza é uma excelente sugestão e que não deveria ser descartada, eu apoio totalmente.
É pensando por este lado é verdade, até que poderia dar certo. Mas na minha opinião teria que ter os dois modos, armas livres, e esse novo, WOGL. -
super aopio isso apoka
-
Perfeita sugestão, porem tem que ser englobada todas armas consideradas WOGL, pq ficar jogando so de ak 47, m4, awm e desert e desgastante, tambem poderia aumentar pra 7 round ao inves de 5, aumentando tbm o xp que preenche a barra de rank (sei la o nome desse bagulho).
-
Olha, a ideia até que é boa.. Mas depois que eu comprei vips só consegui jogar com elas .-. e a cada temporada eu tento pegar ouro, nem sempre da certo, mas né..
-
Ótima sugestão, tomara que algum MOD repasse aos GM.
-
Para Ranked, eu concordo com essa sugestão, seria uma experiência melhor.
-
Eu apoio!
Acho que melhoraria muito o sistema