To vendo pagador de bot no rank
Tem pagador de bot na 1 página da ranqueada hein ! [removido] só entra com bot nas salas. Se um cara desse terminar bem na ranqueada, só vai prova que usar bot compensa e vai ficar feio .
O forum tá lento ae ou é só pra min? e as letras de brancas estÄo ficando escuras , tipo cinza.
O forum tá lento ae ou é só pra min? e as letras de brancas estÄo ficando escuras , tipo cinza.
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se tiver replay, é só enviar para o suporte que ele terá devidas penalizações aplicadas.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nas ultimas semanas também vi alguns com bots, e venho reportando-os também.[/FONT] -
Brincadeira heim pagar pra ter rank em jogo online ? vergonha em tem que ser PUNIDO o tipo de pessoa que faz isso
-
Eu também já vi isso, um guri vendendo bot divulgando TS, tenho até print do cara pedindo pra comprar bot.. Lamentável..
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n852497][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se tiver replay, é só enviar para o suporte que ele terá devidas penalizações aplicadas.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nas ultimas semanas também vi alguns com bots, e venho reportando-os também.[/FONT][/QUOTE]
Né por nada não , mais quem ganha pra isso é voce, eu parei faz tempo, de perder tempo reportando "gelo" ...Sem ganhar nada e nem ver resultado. Mais fica feio esses cara na primeira página. -
Bom, vamos ver se eu entendi.
Primeiro você acusa um player de trapacear:
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
Depois, ao ser solicitado que envie o replay para que possamos agir, diz que não o fará.
Então, para quem acusa, lhe resta a comprovação da prova do delito, caso não queira reportar, não há porque "perder tempo" abrindo um tópico fora das regras.
FECHADO.
Esta discussão está fechada.