Duvida Ranking Ranked.
Bom dia , boa tarde , boa noite.
Eu estava dando uma olhada agora no ranking da ranked CE , PD , C1S , e notei que estão no ranking pessoas banidas por meses , em CE por exemplo possui muitos jogadores banidos que não tiveram o elo resetado , pq ainda não fizeram isso ainda? vão deixar para o final mesmo ?
Eu estava dando uma olhada agora no ranking da ranked CE , PD , C1S , e notei que estão no ranking pessoas banidas por meses , em CE por exemplo possui muitos jogadores banidos que não tiveram o elo resetado , pq ainda não fizeram isso ainda? vão deixar para o final mesmo ?
Comentários
-
Que loucura **** Ainda bem que eu nem ligo mais pra isso.
-
mano faz com a ranked oque o crossfire fez com mapas 2.0 e alguns modos pra nao esquentar a muringa
-
Ah cara , esse sistema de ranked ta muito mal feito... Na minha opinião isso tinha que se fechar já que a z8 não consegue cuidar .
-
quando será que vão atualizar a ranked e entregar os prêmios? Tem data prevista?
-
Algumas estão banidas já outras deveriam tomar ban por bug mas ainda não aconteceu nada. Se não me engano os moderadores ou GMs informaram que irá ser tudo resolvido no final da temporada.
-
quando será que vão atualizar a ranked e entregar os prêmios? Tem data prevista?
-
MatheusCFNN escreveu: »99% de certeza que a ranqueada vai mudar de temporada nessa atualização de janeiro, confia !
É , também acho que acaba em janeiro , ano passado acabou em janeiro também.