Como saber a qualidade de um fone/headset?
Eu gostaria de saber como saber a qualidade de um fone/headset nas especificações para saber que é um fone/headset decente para jogar MF (Modo fantasma), Eu tinha um fone de celular muito bom mas infelizmente agora ele morreu ;-;, descanse em paz ;-; e agora estou com um headset que o audio dele é muito inferior! não consigo ouvir respiração nenhuma ;-; e o max volume dele é 30% do volume do meu fone antigo..., como vejo a "qualidade"? como vejo se é um fone decente? para evitar esses fones horriveis para mf...
Comentários
-
Se tu comprar um desse tu ouve o fantasma até da base kkkk É caro mas vale a pena
https://rocketz.com.br/corsair-h1500-dolby-71 -
Um que eu recomendaria e muito você comprar, caso não esteja enfrentando problemas financeiros, o Gaming Headset G430 Dolby Surround Sound 7.1 Logitech... tente procurar ele pela kabum onde, lá, tem um vídeo mostrando as qualidades do headset.
-
Cara, entra no grupo do facebook da periféricos high end, tenho certeza que lá você vai encontrar qualidade e custo benefício
-
Obrigado pessoal pelas dicas! e pelas sugestões!
-
Eu tinha comentado no seu outro tópico mas em fim, Ctrl C + Crt V :
Cara, eu jogo MF desde 2012, e nisso eu passei por vários e vários fones, era uma dor de cabeça infernal até achar um bom pra fazer pp, trocava sempre de fone por causa do mal contato que dava no fio, do nada, mas bom eu vou indicar alguns aqui que foram os melhores:
Caso queira gastar um valor não tão alto e queira qualidade de som:
- Fone da C3 Tech Vulcano ( Qualidade muito boa mesmo, recomendo muito)
-Tem que ter cuidado com o fio, ele é frágil.
Fones da Leadership também eu recomendo, meu primeiro headset foi dessa marca e durou quase 3 anos.
Por fim depois de passar por vários e sempre dar problema no fio, decidi enverstir mais.
Agora se estiver disposto a gastar uma quantia mais elevada, super recomendo
-Razer Kraken 7.1
Depois de muito tempo em dúvida comprei este fone, agora fez 3 anos que tenho ele
- Qualidade monstra mesmo, excelente!
- Confortável pra caramba.
- Fios e cabos fortes e resistentes
Fechando, se você pode gastar uma quantia a mais, recomendo investir nesse fone da Razer, ele é muito bom mesmo, não me arrependo nada, pp vai lisinho ♥
Espero ter ajudado -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eu tinha comentado no seu outro tópico mas em fim, Ctrl C + Crt V :
Cara, eu jogo MF desde 2012, e nisso eu passei por vários e vários fones, era uma dor de cabeça infernal até achar um bom pra fazer pp, trocava sempre de fone por causa do mal contato que dava no fio, do nada, mas bom eu vou indicar alguns aqui que foram os melhores:
Caso queira gastar um valor não tão alto e queira qualidade de som:
- Fone da C3 Tech Vulcano ( Qualidade muito boa mesmo, recomendo muito)
-Tem que ter cuidado com o fio, ele é frágil.
Fones da Leadership também eu recomendo, meu primeiro headset foi dessa marca e durou quase 3 anos.
Por fim depois de passar por vários e sempre dar problema no fio, decidi enverstir mais.
Agora se estiver disposto a gastar uma quantia mais elevada, super recomendo
-Razer Kraken 7.1
Depois de muito tempo em dúvida comprei este fone, agora fez 3 anos que tenho ele
- Qualidade monstra mesmo, excelente!
- Confortável pra caramba.
- Fios e cabos fortes e resistentes
Fechando, se você pode gastar uma quantia a mais, recomendo investir nesse fone da Razer, ele é muito bom mesmo, não me arrependo nada, pp vai lisinho ♥
Espero ter ajudado
Eu criei na aréa errada ._. eu não tinha notado que criei 2 vezes o topico... eu crieu um na area livre e um na area de arte e design to com medo de levar uma punição por errar sem querer ;-;, e obrigado pelas sugestões levarei comigo!