Como é Incompetente
Como Sempre a falta de de ambição da equipe z8 pra acaba com os hackers ...
Estou tem tanto joga mas sempre sou obrigado a abandona a partida por causa deles ...
e ate agora não vi melhora em nada só me deu prejuízo desgosto por quer agente faz contrato de aceita a regra do jogo e o mesmo não cumpre com o acerto....
e depois quer agente falar uma vdd ficar com o ** entre as pernas ....
Outro ponto de vista é que no momento que passou a ser br deveria ser a pack daqui e não inglês como nos outros países e linguagem local e não estrageira
ate o site é bugado tbm espera mas o quer dessa equipe
Estou tem tanto joga mas sempre sou obrigado a abandona a partida por causa deles ...
e ate agora não vi melhora em nada só me deu prejuízo desgosto por quer agente faz contrato de aceita a regra do jogo e o mesmo não cumpre com o acerto....
e depois quer agente falar uma vdd ficar com o ** entre as pernas ....
Outro ponto de vista é que no momento que passou a ser br deveria ser a pack daqui e não inglês como nos outros países e linguagem local e não estrageira
ate o site é bugado tbm espera mas o quer dessa equipe
Comentários
-
Só não curto duas vezes pq não dá e estou ocupado batendo palmas aqui. Tá difícil a situação. ..
-
sei bem como é hj tentei joga 10 partidas em mapas diferentes 9 estava com hackers tive que abandona a partida ...
-
Rala então ta achando ruim vai pra outro!
-
Entendo seu ponto de vista cara,
Sobre os hackers, estamos trabalhando para gerar novas formas de combater eles, e estamos vendo as possibilidades de como aprimorar o sistema de ranqueadas.