Aviso aos moderadores e adm's z8
Eu pergunto a vocês se acham justo quando retira da partida porque no outro time tem hacker te matando lá da base dele e ainda ganhar 30 minutos de bloqueio e não poder jogar. Vocês acham isso justo? Sem citar o rank perdido que é absurdo, você perde uma tem que ganhar 5 partidas para voltar onde estava.
Z8 faça alguma coisa as partidas rankeadas estão largadas, SUGIRO que voltem com o sistema de vote-kick para que possamos expulsar os hackers das partidas, pelo menos nas rankeadas.
Acima de tudo peço que tenham mais considerações pelos seus players.
Z8 faça alguma coisa as partidas rankeadas estão largadas, SUGIRO que voltem com o sistema de vote-kick para que possamos expulsar os hackers das partidas, pelo menos nas rankeadas.
Acima de tudo peço que tenham mais considerações pelos seus players.
Comentários
-
Cara, acredito que o problema dos hackers pode ser resolvido de outra forma, mas vote kick não... Nunca mais!!
Quanto as rankeds eu sou neutro...]
Vamos esperar o que vai acontecer daqui pra frente né, o que a att de Janeiro vai nos trazer. -
O Vote Kick foi retirado depois de várias denuncias recebidas tanto via suporte, quanto no fórum, de jogadores sendo removidos injustamente por que, os mesmos, utilizavam armas VIP, personagens femininos e entre outros...
E imagine se o mesmo ainda estivesse disponível logo após a chegada das partidas ranqueadas ?
Enfim, não temos qualquer previsão da volta deste sistema em nossa versão. -
E o que vocês farão para acabar com essas injustiças de hackers nas rankeadas? Só perco rank, é impossível subir sempre tem hacker pra destruir meu rank.
Ai você perde a partida por causa de hacker perde metade do rank, ai tem que ganhar umas 5 partidas para voltar onde estava. (Absurdo!). -
Então nós devemos ficar morrendo para hackers e não fazer nada? Vocês são iguais a justiça brasileira! Passam a mão na cabeça dos marginais e os honestos direto para o buraco.
-
Leonardo93 escreveu: »E o que vocês farão para acabar com essas injustiças de hackers nas rankeadas? Só perco rank, é impossível subir sempre tem hacker pra destruir meu rank.
Ai você perde a partida por causa de hacker perde metade do rank, ai tem que ganhar umas 5 partidas para voltar onde estava. (Absurdo!).
Isso que é complicado , eu já passei por isso muitas e muitas vezes no caminho para platina , realmente teriam que fazer algo a respeito , pq é sempre a mesma coisa , players honestos sofrem demais , e quem sai na frente são os sujos. -
Cara se vc realmente está MUITO incomodado eu sinceramente penso que tu deve ir jogar outro jogo! Pois sempre será assim alguma coisa ali ou aqui pode mudar mas vai ser praticamente a mesma coisa!
-
M14Ranked77 escreveu: »Cara se vc realmente está MUITO incomodado eu sinceramente penso que tu deve ir jogar outro jogo! Pois sempre será assim alguma coisa ali ou aqui pode mudar mas vai ser praticamente a mesma coisa!
Não vou jogar outro jogo. Eu investi mais de mil reais no game. Quero um jogo digno e com suporte dos responsáveis. Vá você jogar outro jogo. -
Leonardo93 escreveu: »
Não vou jogar outro jogo. Eu investi mais de mil reais no game. Quero um jogo digno e com suporte dos responsáveis. Vá você jogar outro jogo.
Só mil?Conheço gente que investiu 10 vezes isso e parou de jogar CF.
Vote kicke nunca mais,plizz,não iria resolver o problema e sim piorar muito mais a situação.Jogadores eram removidos por tudo nas salas,menos por cheaters.
Única solução é melhorar o sistema de segurança,não há outra.
OBS: se for para voltar vote kicke que se de imunidade a jogadores Vips,pois temos o direito de usar pelo que pagamos sem sermos removidos injustamente por kids de 10 anos que se auto intitulam profissionais "WOGLs",mas que nunca ganharam nada e ainda são os maiores usuários de programas ilegais do game. -
Cara , a partida de ramk do CF teria que ser extinta , pois o game não possuem suporte pra isso... não consegue nem arrumas o servidor de Clanfronto (Beta) que já se faz um bom tempo que esta bugado...
-
Não gasto mais ZP; Esta poderia ser nossa forma de protestar.
Minhas ideias afim de melhorar o gameplay da comunidade:
- Bloqueio do MACADRESS da placa de rede caso o usuário seja banido. Este método é eficiente e é usado frequentemente em aplicações DESKTOPS no mercado coorporativo. (IP não é possível, pois muitos modems provém IP's dinâmicos, a reinilização é suficiente para a mudança do IP).
- Ferramenta in-game para denúncia. Dentro de uma mesma partida se o usuário tiver 5 denúncias, o replay e o nome do "hacker" vão direto a um banco de dados dos moderadores, ocasionando maior agilidade nos banimentos.
Esta é minha contribuição, espero que pelo menos a leiam e anotem, pode ser de muita utilidade para um jogo honesto e limpo. Att Leonardo. -
Leonardo93 escreveu: »Não gasto mais ZP; Esta poderia ser nossa forma de protestar.
Minhas ideias afim de melhorar o gameplay da comunidade:
- Bloqueio do MACADRESS da placa de rede caso o usuário seja banido. Este método é eficiente e é usado frequentemente em aplicações DESKTOPS no mercado coorporativo. (IP não é possível, pois muitos modems provém IP's dinâmicos, a reinilização é suficiente para a mudança do IP).
- Ferramenta in-game para denúncia. Dentro de uma mesma partida se o usuário tiver 5 denúncias, o replay e o nome do "hacker" vão direto a um banco de dados dos moderadores, ocasionando maior agilidade nos banimentos.
Esta é minha contribuição, espero que pelo menos a leiam e anotem, pode ser de muita utilidade para um jogo honesto e limpo. Att Leonardo.
Tá certo , Eu fico imaginando essa Ferramenta de denuncia , com o tanto de pessoas que já choraram para mim , meu nick iria aparecer lá direto , mas é uma boa ideia , se usada corretamente é claro , pq também as criancinhas podem reportar lá por besteira também , usando arma apelona por exemplo. -
Tá certo , Eu fico imaginando essa Ferramenta de denuncia , com o tanto de pessoas que já choraram para mim , meu nick iria aparecer lá direto , mas é uma boa ideia , se usada corretamente é claro , pq também as criancinhas podem reportar lá por besteira também , usando arma apelona por exemplo.
Oi, mas neste caso se tivesse muito false-flag num determinado usuário(Pois ele joga bem) eles poderiam filtrar para passar direto pois o replay do mesmo foi visto semana passada, por exemplo.