Qual é a logica da rankeada ? Deve ser repensado !
Bom se você perde uma partida na rankeada, você precisa ganha três partidas pra recuperar o que você perdeu é eu acho isso errado se você perdeu uma você teria que ganhar mais uma para voltar o rank, é outro erro que eu vi você ganha uma a barrinha upa pouco mais se você perde uma a barrinha desce o dobro que você ganhou em 3 vezes pois não faz sentido um jogo BR Lotado de jogadores com progamais ilegais você perde uma é pra voltar no mesmo rank ter que ganhar três seguidas, vamos parar é repensar é a equipe tem que analisar isso junto com a SmileGate é a Z8Games
Eu parei pra contar quantas partidas eu perdi por causa de jogadores com progamais ilegais, eu perdi 81 partidas so pra esses cara que usa progamais ilegais, bom eu não vou ganhar a granada pelo fato desses cara ter estragado totalmente o meu Rank, é isso tem que ser analisado pela equipe acho isso injusto, Se perdemos uma partida temos que ganhar três pra alcancar o rank que perdemos !
Eu parei pra contar quantas partidas eu perdi por causa de jogadores com progamais ilegais, eu perdi 81 partidas so pra esses cara que usa progamais ilegais, bom eu não vou ganhar a granada pelo fato desses cara ter estragado totalmente o meu Rank, é isso tem que ser analisado pela equipe acho isso injusto, Se perdemos uma partida temos que ganhar três pra alcancar o rank que perdemos !
Comentários
-
Eu sou a favor de uma reforma nas ranqueadas :rolleyes: por esse motivo e entre outros... Muita coisa deve ser repensado.
-
È o que eu digo desses desenvolvedores de games, o que eles tem de inteligente, tem de burro em dobro...O rank é individual mais o que mais conta é a derrota da equipe...Voce perde menos rank se terminar 0/100 do que 5/6 por exemplo... Só pioram prá quem joga limpo, tá uma moda desgraçada de coronel,marechal pagando bot pra subir rank.
-
Muitas coisas devem ser repensadas! A primeira de todas são os jogadores ou jogadoras!
-
Acho que deve ser repensado, mas digo que deveria ter uma solução alternativa de modo com que ninguém ficasse tão dependente do próprio time, a pouco terminei uma ranked ficando 40/10, meu time perdeu e eu ainda perdi muito rank, provavelmente teria que ganhar umas 2 ou 3 partidas pra recuperar(dependeria também do elo do pessoal da sala)...
Agora eu não acho que deveria perder e ganhar rank nas mesmas proporções, acredito que o jogo ficaria fácil e consequentemente chato já que todo mundo poderia subir facilmente, ao meu ver quanto mais competitividade melhor. Um exemplo é o modo c1s, quando lançado tinha-se jogadores quase que com kd negativo ocupando o ranked de platina. -
Concordo com tudo isso e acrescento que não se deve retirar rank por jogadores que não jogarem mais partidas ranqueadas, todos sabem que o game tem os picos de Hackers e nós somos obrigados a jogar com eles para o rank não abaixar devido a falta de partidas! Além de uma nova patente mínima para jogar, mesmo tendo melhorado um pouco, 2º Tenente ainda é uma patente baixa, acho que a patente ideal é Major. Onde menos jogadores de cheater e também retira aquela parcela de jogadores sem noção alguma do game.
-
iGUALMENTE
-
Muita coisa deve ser repensada sim, mas primeiramente a cabeça de quem comete um ato desses, de uso de bot's e hackers que também deve amadurecer, o sistema de pontos é um sistema que muitas coisas são avaliadas que talvez vocês não imaginem.
Pra mim, deve ter sim algumas mudanças, mas, o principal problema são os jogadores em si.