M4A1 T-rex
Olá pessoal blz? Estou trazendo aqui uma skin um pouco diferente do que costumo fazer, espero que gostem.;)
Comentários
-
Bela arte!! Ficou sensacional, parabéns!
Os detalhes ficaram meio que em relevo, bem bacana -
Ótima skin ficou top com animação parabéns pelo trabalho.
-
Muito linda, bela arte nunca tinha visto igual parabéns !
-
Muito obrigado Tom1455 , Suave90 e SCTOP valeu pela atenção e pelos comentários, O fórum aqui está meio bugado e não estou conseguindo "citar" nenhum post ⊙ ☉.
-
Sem palavras! Bellísima!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Cara que arma é essa caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou linda de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nota 1000, serio, acho que a skin mais linda e criativa sua que já vi![/FONT] -
Ótima Skin,Ficou Sensacional, Parabéns!
-
Sem comentários , ficou perfeita cara !
Parabéns , espero que traga mais skin top pra comunidade . -
Eu já ia querer *-* linda demais!!
-
Ótima arte, parabéns.
-
M14Ranked77 escreveu: »
Olha o Obama ai gente, valeu pela atenção M14Ranked77Sem palavras! Bellísima!
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n852808][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Cara que arma é essa caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou linda de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nota 1000, serio, acho que a skin mais linda e criativa sua que já vi![/FONT][/QUOTE]
Poxa muito obrigado pelas palavras [SC]BiliMeendy fico super feliz que tenha gostado;):DLariis_Damas escreveu: »Ótima Skin,Ficou Sensacional, Parabéns!vandinhouuo escreveu: »Sem comentários , ficou perfeita cara !
Parabéns , espero que traga mais skin top pra comunidade .Eu já ia querer *-* linda demais!!
[QUOTE=[P]fOxy;n852888]Ótima arte, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [P]fOxy valeu pela atenção -
Nossa! '-' adorei! Ficou muito legal, e não só pela skin, mas por tudo. ♥
-
[QUOTE=[MOD]May;n852978]Nossa! '-' adorei! Ficou muito legal, e não só pela skin, mas por tudo. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May você é muito gentil [FONT="]♡♡[/FONT] -
Se fosse pra dar uma nota de 0 a 10 daria 3, sabe porque? Esse chafro que você colocou sobre a arma em si deixa ela muito superficial, o que acaba dando uma visão que a arma não tá parecendo uma skin e sim um monte de texturas e imagens que você colocou em cima da arma.
Da próxima vez experimente tirar essa sombra que colocou em volta da arma e também fazer um trabalho mais "limpo". -
Estou apaixonado por essa skin, dedodechumbo.
Pode parar de ser perfeito em suas skins? Parabéns pelo trabalho. ♥ -
Se fosse pra dar uma nota de 0 a 10 daria 3, sabe porque? Esse chafro que você colocou sobre a arma em si deixa ela muito superficial, o que acaba dando uma visão que a arma não tá parecendo uma skin e sim um monte de texturas e imagens que você colocou em cima da arma.
Da próxima vez experimente tirar essa sombra que colocou em volta da arma e também fazer um trabalho mais "limpo".
Olá Maurinho_ muito obrigado pela atenção e suas críticas são super bem vindas... Só explicando: Sei que é super normal se confundir com uma imagem, você se enganou eu não usei chanfro, styles...:rolleyes: Essa aparência é a própria textura quem deu, Quanto a "sombra" eu acho importante para dar uma melhor visualização quando eu posto apenas a imagem .PNG. as vezes os contornos não ficam bem visíveis... abaixo deixei a minha textura do jeito que usei na arma...
[QUOTE=[MOD]Dolby;n853237]Estou apaixonado por essa skin, dedodechumbo.
Pode parar de ser perfeito em suas skins? Parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção e pelos elogios [MOD]Dolby você é muito gentil :D -
Ficou perfeita! Nota 10.
Bem que tu poderia fazer um ''KIT Selva'', hein? O que acha? -
Linda Pakas !
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n853332]Ficou perfeita! Nota 10.
Bem que tu poderia fazer um ''KIT Selva'', hein? O que acha?[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver valeu pela atenção,:D kit selva, vou ver, se ficar legal eu posto;)Linda Pakas ! -
E como sempre, dedodechumbo surpreendendo nós a todo momento com suas belíssimas obra de arte. Parabéns, ótimo trabalho!
-
Ficou show mano!
-
E como sempre, dedodechumbo surpreendendo nós a todo momento com suas belíssimas obra de arte. Parabéns, ótimo trabalho!
Muito obrigado GoMeZs, Como sempre você sendo super gentil, TMJ brother;):DFicou show mano! -
parabens meu padrinho skin mec mec
-
vingadorx12 escreveu: »parabens meu padrinho skin mec mec
-
Ficou muito boa garoto! Mas eu colocaria uns dentões dele para fora da arma mas mantendo sua cabeça na arma, ficaria algo meio em 3D rs,
Quem sabe não dei uma ideia p/ você?
Abraços,
.KelK -
Boa tarde!
PARABÉNS PELA IDEIA, MUITO DIFERENCIADA -
KelvinKlain escreveu: »Ficou muito boa garoto! Mas eu colocaria uns dentões dele para fora da arma mas mantendo sua cabeça na arma, ficaria algo meio em 3D rs,
Quem sabe não dei uma ideia p/ você?
Abraços,
.KelK
:cool: valeu KelvinKlain obrigado pela atenção, 3d hum meio complicado posso tentar fazer alguma coisa assim qualquer dia.:cool:Boa tarde!
PARABÉNS PELA IDEIA, MUITO DIFERENCIADA -
Belo trabalho, ficou muito bonito. Parabéns.
-
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Belo trabalho, ficou muito bonito. Parabéns.