Armas Alternativas para MN de GP

Bom, como a maioria das armas do MN de GP são mais "alternativas", digo fora de um padrão "AK, M4, AWM", embora tenha uma M4 e uma AWM :v
Mas me refiro a algumas armas mais diferentes mesmo, então separei algumas, 1 que não existe, e 2 modificadas:
________________________________________---________________________________________

Arma: Stoeger Uplander ou alguma escopeta de 2 canos longo Estilo a Double Barrel:
-Ação dupla, dispara 1 bala por vez com botão esquerdo, ou com o direito dispara 2 balas simultaneamente;
-Esta, para bater de frente com a Beretta 687 El Diamond Pigeon.
________________________________________---________________________________________

Arma: Winchester Scope Special Edition
-Com um Scope FUNCIONAL de Sniper com 1 nível de mira, como a Blaser R93 (Não precisa ter um poder tão grande de aproximação, mas não pode ser escroto que nem o scope de varias armas por ai que deve aumentar 1,1 Vezes... E quando digo scope funcional, me refiro a scope de SNIPER mesmo, que você abre, e não como aqueles das AUG, ou scope de rifle de assalto como da Custon, scope de sniper mesmo);
-Ainda vararia 100%, como a original;
-Quando o scope tiver ativado, e você atirar, a mira vai dar uma sumidinha quando ele for preparar a próxima bala, teria a mesma animação da Winchester normal, ou seja o intervalo de um tiro pro outro seria minimo, porém se aplica apenas a primeira opção.

Opção 1:
-Com munição especial desta versão que foi desenvolvida para obter um maior dano a curta/média distância, dentro dessas especificações, ela seria ONE HIT KILLl em qualquer parte do corpo acima da cintura;
-Por conta do scope de alta velocidade, e do maior dano, ela teria uma menor capacidade de armazenamento de munição;
-Teria boa precisão apenas com o Scope Ligado, sem o scope também funcionaria, porém com precisão bem diminuída, o que seria útil apenas a curtíssimas distâncias, isso para quando algum engraçadinho estiver se aproximando para te pegar de surpresa :v

Opção 2:

-Funcionaria normalmente como a Winchester padrão, e também teria o scope;
-Porém funcionaria também como as escopetas ARES, que tem munição especial, e quando ativada seria One Hit Kill a curta/média distância com ajuda do Scope FUNCIONAL também;
-Quando você clicasse no botão direito, ele daria prioridade para colocar a munição especial, e sendo assim você não poderia retirar ela da arma, então quando a munição especial estivesse na arma, o scope seria liberado para utilizar normalmente até que você dispare e coloque outra munição;
-Alem das munições normais da Winchester, 12/36, a munição especial seria limitada, ou seja alem das 12/36 normais, teria +12 especiais;
E quer saber porque isso? Porque não tem lógica nessas escopetas ARES... As munições especiais serem ilimitadas... Era mais fácil deixar só com a munição especial mesmo '-' Como a opção 1... (Minha opinião)

Para quem não sacou, ambas funcionariam como uma sniper de curta/média distância (Avá). Porém a primeira opção é mais focada somente na sniper, com intervalo de tiros pequeno, ótima para rushar. Já a segunda traz as "tres" funções, a primeira de rifle normal (como ela é), a segunda de Sniper para Curta/Média distância junto com a munição especial, e mais uma "bônus" de Shotgun, para caso você esteja com a bala especial e não queira usar o scope, pelo fato do inimigo estar bem próximo :v
(Porém a segunda teria um alcance um pouco menor que a primeira, para não ficar muito apelativo)
EX:
Se a da primeira opção for One Hit Kill acima da cintura dentro de uns 45/50 metros, a segunda seria uns 35/40 metros.

Arma: Galil Mar, ou Micro-Galil Prata Especial Ammo (Com Skin estilo a AK prata, sem ser daquelas prata toda banhada, estilo Ak Metal liquido, a prata mesmo que ainda tem o detalhe da madeira etc)
Já que essa arma não se decide por si, se é um Rifle ou uma Sub-metralhadora, deveria ter uma puxadinha a mais para um dos 2 lados (Uma versão melhorada)
(Na vida real, sei que ela é considerada rifle de assalto)

Opção 1: Galil Mar com mais características de Rifle:
-Dano levemente aumentado e também a capacidade de tirar mais dano em distâncias maiores (Até média distância);
-Deixar ela One Hit kill na cabeça a curtas distâncias, aumentar uns 3 pontos de dano no peito, braço, estomago etc;
-(NEW)-Munição especial, a cada tiro que você acertar o inimigo, teria chances de dar um dano maior, tipo: Você da um tiro, que normalmente ele tiraria 20, então você teria:
65% de tirar +1 - 20+1=21 de dano
20% de tirar +2 - 20+2=22 de dano
10% de tirar +3 - 20+3=23 de dano
4% de tirar +4 - 20+4=24 de dano
1% de tirar +5 - 20+5=25 de dano
(Isso independente da distância)
(Essa munição pode se utilizada em outras armas também, já to dando ideia aqui que pode ser aproveitada :v )

Opção 2: Galil mar com mais características de Sub-Metralhadora:
-Aumentar a cadência de tiros dela;
-Melhorar Recoil;
-(NEW)-Munição especial, a cada tiro que você acertar o inimigo, teria chances de dar um dano maior, tipo: Você da um tiro, que normalmente ele tiraria 20, então você teria:
80% de tirar +1 - 20+1=21 de dano
16% de tirar +2 - 20+2=22 de dano
4% de tirar +3 - 20+3=23 de dano
Os bonus seriam menores, pelo fato da cadência de tiros ser maior
(Isso independente da distância)

Bom, particularmente eu prefiro rifles, pois mesmo com as características de rifle, ela continuaria sendo Sub-Machine no CF, então com dano maior etc, ela conseguiria competir com algumas armas a curta/média distância, a meu ver ela deveria ser bem próxima a Aks 74U! Por outro lado, como Sub-Machine ela também não ficaria tão para traz como ela fica normalmente '-'

Esqueci de dizer, não é só por serem só armas alternativas, mas pelo fato de que armas assim, como a Winchester, e a Micro Galil, alem de varias outras, dependendo do ponto de vista são "horríveis" comparado a outras do mesmo gênero, então só quis deixa-las um pouco mais competitivas de algum modo, tipo eu curto jogar com armas diferenciadas de vez em quando, mesmo que eu sofra jogando com elas :v ...
Alem de que outra sugestão seria adicionar um mercado paralelo, com armas permanentes, ou simplesmente adicionar a opção permanente em armas de aluguel... Quero dizer, eu e aposto que mais milhares de pessoas não compraríamos ZP para rodar em caixas para simplesmente não ganhar nada, é pior que jogos de azar a meu ver, e as VIPS são bem carinhas também, então fica essa sugestão '-'

Bom, comentem ai qual das 2 Opções vocês curtiram mais, e please foquem nas armas que citei aqui, não vale dizer que quer alguma arma, ou a AK-47 melhorada, pq né :v
Bom, Vlw kk
(Sério, não consigo não fazer textão)

Comentários