Sugestão - Negociação e armas.
Teriamos uma barra para a negociação como esta:
Ao clicar você seria direcionado para a ala de negociação onde tem todas as ofertas de arma para negociar, o jogador que anunciou pode escolher se tem prioridade por alguma arma ou não ficaria assim:
Mas para o negociante por, como seria? ficaria assim: (OBS: O Preço só sera cobrador após realizar a oferta
Quando os 2 aceitar a troca ficaria assim, com um prazo de 24hrs para concretizar a troca.
Ao clicar você seria direcionado para a ala de negociação onde tem todas as ofertas de arma para negociar, o jogador que anunciou pode escolher se tem prioridade por alguma arma ou não ficaria assim:
Mas para o negociante por, como seria? ficaria assim: (OBS: O Preço só sera cobrador após realizar a oferta
Quando os 2 aceitar a troca ficaria assim, com um prazo de 24hrs para concretizar a troca.
Comentários
-
Seria legal trocar... para aqueles que tem MN repetidas e ou para quem quer ter alguma MN que não consegue ganhar! Mas sei lá acho que não irão aderir isso!
-
Gostei desse sistema, ele é bastante interessante por ter que ofertar ZP para concretizar a troca. Adorei esse sistema, só deveria ter um código de autentificação para garantir mais segurança.
Espero ver no jogo um sistema assim, armas repetidas infelizmente acontecem e é muito chato possui-las no inventário. Sonho me livrar de uma das Ak-Metal Líquido. -
Que criatividade, gostei bastante.
Acho que na realidade todos nós sonhamos um dia com esse sistema, mas enquanto não vem... -
Muito interessante mesmo, a z8 iria ganhar MUITO mais dinheiro desta forma, fora que ajudaria bastante os jogadores a colecionar todos os itens de MN
-
Gostei da ideia muito bem planejada.
-
Nossa que sugestão top, apoio essa sugestão, seria legal fazer trocar de outras armas de mercado negro para quem tem repetida séria uma ótima ideia.
-
Otima sugestão, particularmente gostei muito! Más infelizmente sabemos que isso nunca acontecerá no crossfire..
Até pq para eles vale muito mais deixar a gente se matar na roleta para conseguir a arma que queremos e gastar o máximo para isso!
Nosso lado nunca será visto! -
Boa, Otima sugestão !
-
Sugestão fantástica!. Espero que um dia possa chegar esse sistema de negociação de armas por aqui, Seria muito interessante para todos: O player que poderia ter a arma tão desejada e a empresa que ao contrário do que muitos pensam teria lucro, afinal ela cobraria uma taxa pela "troca" de um produto pelo qual já se teve lucro em um primeiro momento, então não consigo enxergar um prejuízo nisso.... Acho que só não colocaram um sistema assim em funcionamento por receio de que os "inocentes" que vivem de emprestar conta congestionem o suporte de tickets...
-
Esse sistema ainda é muito falho, se um dia isso vim pro CF, muitas pessoas vão enriquecer rapidamente, pois sempre há contas fakes com algumas MN que ganhou de caixas de evento, quando tiver algum evento de caixa vai aparecer um bucado de conta fakes tentando ganhar a MN para passar para outra conta. Eu acharia melhor outro tipo de mercado negro, onde colocamos nossas armas para vender por ZP, por exemplo: Uma AK fenix por 100k de ZP
-
Seria ótima para trocar umas M.N que eu tenho e não gosto, por outras que eu gostaria ter.
É uma sugestão que falam faz tempo, mas você trouxe até mesmo em detalhes.
Espero que chegue um dia -
Apoiadoo!!!!!!
-
isso é o sonho de todos os jogaadores de cf sistema de troca espero que a z8 de uma olhada nisso
-
Seria bem interessante , porem muito difícil...
-
Boa ideia! Mas para isso é necessário planejamento.
Algum mod ou gm pode comentar sobre, por gentileza! -
Show de bola a sugestão e com uma ótima apresentação! Parabéns. Se depender do meu voto estaria em uso.:)
-
otima sugestão bem que poderia vir mas como ainda nao chega ,so nos resta sonhar ....s2
-
Jamais chegará algo desse tipo, crossfire iria ter uma baixa renda kk
-
po acho bem daora isso a z8 deveria colocar isso e poderia ajudar muito
-
Boa ideia, Mais uma coisa que deveria ter é um Bloqueador de IP.
EX: eu não posso fazer essa troca comigo no mesmo IP, para evitar ROUBOS... -
Acho que é o sonho de todos, quem me dera vir esse sistema
-
seria um sonho esse sistema
-
Ótima soluÇÃo para tds que tem muitas mns repetidas, gostei dessa idÉia.
-
Boa noite, Gongola89!
Foi uma das sugestões sobre o assunto mais bem elaborada que já vi aqui no fórum, achei interessante esse "sistema" que você elaborou, principalmente sobre ser obrigado a descontar uma quantia X para que o item fosse alterado. Acho isso muito válido, mas tecnicamente não sei se seria possível. De qualquer forma, levaremos sua sugestão para nossa equipe interna avaliar.
Obrigada pela participação.
@Edit: É um sistema muito complexo e gigantesco a ser desenvolvido, mas não é descartado, só é bem improvável e não está no planejamento no momento.