Caixa Silencer, MN de GP Sazonal
O que acham uma cx com essas duas lendas juntas? coisa rara de se acontecer haha
Essa VSK já era para estar no MN de GP a tempos, por a versão camo dela estar por $$ :rolleyes:
Comentários
-
Difícil dessa mk23 com silenciador vir por GP, difícil....
-
Gostei más pé no chão sempre!
-
Dificil eles so pensam em $
-
Kkkkkkkkkkkkk
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gosto bastante dessa MK, com toda certeza a caixa seria bem aceita pela comunidade. Alem do mais, a caixa esta bem equilibrada, pois tem essa sniper que não é tão boa, mas em compensação a MK e super linda e apelona.[/FONT]
-
Ótima sugestão, eu apoio gostei dessa MK, poderia vim no MN de GP mesmo.
-
Não boto fé!
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n852954][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gosto bastante dessa MK, com toda certeza a caixa seria bem aceita pela comunidade. Alem do mais, a caixa esta bem equilibrada, pois tem essa sniper que não é tão boa, mas em compensação a MK e super linda e apelona.[/FONT][/QUOTE]
Essa VSK eu acredito que venha para o MN de GP, já essa MK certeza que virá por $$ :rolleyes: -
Se a Z8 Colocar Só Umas Delas Já e Milagre, Imagina As 2 ****, Eles Ia Por a Probabilidade De Ganhar Em %0,0001 Porcento!
-
Eu apoio essa vsk é muito boa.
-
A MK23 SOCOM podia vir pro M.N de GP sim, seria uma dlç
-
otima sugestão se isso chegasse eu iria correndo roletar adoro armas com silencer
-
kkkkk dificil mano
-
Esta VSK-94 é linda mesmo, poderiam dar uma moral e trazer de M.N de GP, pois a unica versão disponível é a VSK-94 CAMO no M.N de ZP..
-
SÃo armas lindas!
-
Acho que não vira pois são bem RARAS e tbm se vieram seriam SAZONAIS ..