sistema da ranqueada
sugiro que poderíamos mudar um pouco o sistema da nossa ranqueada pois pra você ganhar ranque é muito difícil e para perder é muito fácil se você perde uma partida você tem que ganhar 3 seguidas para recuperar o seu ranque assim fica complicado poderia mudar isso e deixar mais justo para os players :beijo:
Comentários
-
Cara mais ''justo'' ? poxa man vc está querendo algo fácil a partida ranked tem que ser hard mesmo que graça vai ter se todo mundo for ouro? e todo mundo for ganhar a granada? Eu acho que está bom sim! Se está difícil pra mim também está difícil para vc tem que se ESFORÇAR para pegar ouro.. Esse negocio de fácil ta com nada não!
E não é só vc que eu vi falando isso não tem até vídeo no youtube! Sendo sincero mesmo é um povo com uma raça fraca querendo ganhar tudo de mão beijada! -
não digo mais facil mais sim mais justo
-
O único problema da ranque é que encontro 3 a 5 hackers por sala ai que é complicado joga assim ranque com hackers .
Eu desisti de joga a ranque por causa dos hackers já e difícil joga ela imagina com os hackers então -
Por isso não jogo muito ranqueada modo PD, quando você perde seu ranque descer muito, quando você ganha sobe pouco, eu acho mesmo com o frag negativo você dever ganhar os mesmo pontos que a sua equipe. assim seria mas justo