Sobre a novidade de janeiro
Acho que é o sistema da pág de clã de novo se for isso é uma coisa pouca =/ Pq vai começar de novo aquilo de clã se achar melhor pq ta em rank =/
Comentários
-
Eu penso que talvez possa ser aquela loja que tem no site do cf n.a,que compra caixas exclusivas no site.
E eu acho que é muito mistério para uma simples página de clã. -
Eu vi essa loja ja no cf china pelo que eu vi da pra comprar coisas com coins armas etc mas não creio que seja isso
-
Se for qualquer outra coisa não relacionada a um antixit.er, a equipe DEVE comunicar sobre uma possível vinda dele nas próximas atualizações, caso o vídeo já foi feito e não falaram sobre isso, façam uma nota na descrição do video falando sobre. Esse é meu conselho, aceitem se quiserem ao menos uma vez um video que tenha mais like do que deslike.
Obs: eu acho que vai vir os ribbons, ebaaaaa. -
Acho que e um sistema de troca de Armas/Páginas de clãs novamente/Anti Cheats/Armas,Mapas e itens.
Aonde eu peguei essa imagem?
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\UI\UI_GachaShop\UI_GachaWeaponPart -
Espero que seja algo empolgante sei que irão falar sobre as partidas ranked!
-
Mapa Dust 2 e um ant-cheat que preste
-
Blacksucess escreveu: »Acho que e um sistema de troca de Armas/Páginas de clãs novamente/Anti ******/Armas,Mapas e itens.
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\UI\UI_GachaShop\UI_GachaWeaponPart -
Blacksucess escreveu: »Acho que e um sistema de troca de Armas/Páginas de clãs novamente/Anti ******/Armas,Mapas e itens.
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\UI\UI_GachaShop\UI_GachaWeaponPart
Isso está no patch do jogo? Do cf al? Se estou falando besteira, desculpe. -
Se for só isso foi muito barulho para pouca coisa.
-
caraca , o sistema de trocas de arma pode ter sido uma ideia , mais essa imagem ai em cima estÁ mesmo no patch do jogo eu mesmo conferir , mais pelo visto foi descartado pois ele ta na versao 1.0 nao no novo menu 2.0
-
Se vier o ranking de clã's, deve ser algo melhorado, diferente do antigo que era movido a F.B, mas acho que esse novo deve ser movido a ZP, então igual as ranked's não vai ter como levar a serio, porém eu estou pouco me fud**** pros clã's do topo, eu só quero acompanhar os dados do meu clã, entende?
Como era antes, tinha como ver quem foi beta, contra qual clã, o freg dos jogadores, enfim todos esses dados eram muito bacanas, hoje não temos isso é só aquela página seca dentro do jogo, é uma vergonha isso, um jogo que não tem um ranking de clã a 2 anos, ainda mais um jogo do tamanho do CF. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Se for só isso foi muito barulho para pouca coisa.
Não sei se é o ranking de clã mesmo que estar por vim, mas se for esse o caso, isso não é nada além do básico. -
Isso está no patch do jogo? Do cf al? Se estou falando besteira, desculpe.
Sim está e só conferi o diretório! -
MannoGames_ escreveu: »caraca , o sistema de trocas de arma pode ter sido uma ideia , mais essa imagem ai em cima estÁ mesmo no patch do jogo eu mesmo conferir , mais pelo visto foi descartado pois ele ta na versao 1.0 nao no novo menu 2.0
E pos e está na versão 1.0 mais oque me chamo mais atenção e que se tu ver a descrição da imagem pelo windows mostra a data de modificação que foi em dezembro. -
Também queria que fosse isso, séria muito bom troca de arma no cross fire al.