Conexão Z8 - Janeiro 2017 - 1ª Atualização
Comentários
-
so pra lembrar que esse xin code é pior que x-trap '-'
-
Boas, acredito que pela primeira vez desde 2009 eu acho que sinto esperança no jogo. A troca do xtrap por esse xincode é algo incerto, o jogo pode tanto melhorar como também piorar, mas acho que vale a pena correr o risco levando em consideração a pessima experiencia que a comunidade teve com o xtrap, de qualquer forma, tudo que tem um começo também tem um fim. No começo provavelmente vai ser chato e cansativo pois de fato vai brotar bugs por ai, mas isso faz parte. De qualquer forma, parabens a equipe pela troca do anti hacker.
Agora quando o resto da atualização, provavelmente é mais um modo/mapa que ficara no esquecimento.
E a chegada do char, o pessoal que coloca zp gosta é dos chars mais finos como la swat, spop, cia, fox e etc, então pra quem já tem e não liga pra skin ou patriotismo, que se dane o novo char. Acho que o diferencial foi mesmo as vozes dentre o spray/plaqueta.
Em relação a ranqueada, achei estupido dar esse bonus no decorrer do mês porem em horario especifico, eu pessoalmente assim como outros milhares esta ou trabalha no periodo da ttarde, e isso pra quem gosta de competitividade, de fato estraga tudoe gera desvantagem, então ficaram a desejar e muito nesse evento! -
Conexão saiu da jaula, gostei do novo personagem show de bola!
-
Tá , mais cadê a "Grande Novidade" ?
-
Mds, socorro, que atualização delicia é essa. Ontem eu tava pesquisando sobre esse novo MHX e hoje anunciam ele.
-
Cara, finalmente chegaram os últimos dias do X-Trap, que todos nós sabemos que era ineficaz, e que deveria ter sido substituído faz anos.
Era por esse tipo de atualização que cansamos de pedir e aguardar, finalmente ela chegou.
Espero que este novo anti-hacker seja eficiente, assim trazendo de volta um jogo divertido e limpo; Com isso poderei voltar à jogar após quase 4 meses, assim como tantos outros.
Parabéns a equipe pela a atualização.
Vlw, Flw. -
Sobre as rankeadas gostei da parte onde diz que mesmo perdendo você sobe . Só que estipular horário aí foi de doer. Nem todo mundo pode jogar nos horário que foi estipulado.MAIS todos os jogadores que jogaram rankeadas em algum momento foi prejudicado pelos hacker, bom isso se os gms estiver fazendo isso pensando nos players que foram prejudicado pelos hackers.
-
Eu gostei muito da ATT, Um char BR, Modo novo, Evento pra dar aquela força na ranqueada e um anti cheat novo, Só coisa legal parabéns;)
-
Que atualização sensacional! Sério, eu amei.
Avante! Estou ansioso agora para atualização. -
Gosteei bastante.
-
Meu deus trocando um antichetar mais o menos para um péssimo estamos seguindo ao rumo da falência
-
Tenho uma dúvida, o novo personagem vai vir pra comprar pelo Site, ou pelo jogo?
-
Sem querer jogar um balde de a água fria no entusiasmo do pessoal com o novo sistema mas me parece que não é grande coisa.O que ouvi dizer que é muito bom é o EAC.
-
Tava na hora em z8 ****
-
Nossa, decepção... Algo grande... Acho que criei muita expectativa, aí pá é um soldado... Só não dei deslike porque falaram sobre o Xtrap... Não façam mais isso, eu realmente esperei algo grande.
Ao pensar de modo individual, pode sim dizer que é mais uma atualização. Mas, para quem de fato viu a equipe trabalhando arduamente durante muito tempo para conseguir essa dupla conquista (char nacional e mudança do anti-ha.cker), sem dúvidas essa é uma grande atualização (não em questão de conteúdo, mas na qualidade dos mesmos).
Enfim, parabéns equipe e comunidade por mais essa conquista, sei como batalhamos duro para isso (tanto através de sugestão externa, quanto na interna). Vocês são F#DA -
Vai vir as mascaras de caveira que aparece no vídeo^^?
-
Gostei, dessa atualização !
-
Quero saber quando vai vim -_- loco pra compra esse cara logo
-
CF AL Começando o ano com pé direito ? Será ?
-
Adorei essa att, só no aguardo. '-'
-
Otimoooo !
-
AMEI ATT gostei mais do personagem novo ^^ daora ele
-
show pelo novo anti xiter sz z8
-
Alguém tem informação de quando sai a segunda parte da atualização?
-
Alguém tem informação de quando sai a segunda parte da atualização?
Olá, Tuaiao!
Ainda não temos, e também não temos o "hábito" de antecipar noticias, mas fique atento aos principais meios de comunicação do jogo que são, site, fórum, facebook, twitter e youtuber. -
Aguardando a de Fevereiro...
Esta discussão está fechada.