1ª atualizaÇÃo de janeiro !
Bom dia, boa tarde, boa noite, tudo bem meus padrinhos e minhas madrinhas ?
hoje venho pergunta de que vocês mais gostaram nesta primeira atualização de janeiro?
comentem ai oque vocês mais gostaram... eu gostei mais do personagem :rolleyes: ficou bem legal, faca na caveira HU3.
Abraços.;)
hoje venho pergunta de que vocês mais gostaram nesta primeira atualização de janeiro?
comentem ai oque vocês mais gostaram... eu gostei mais do personagem :rolleyes: ficou bem legal, faca na caveira HU3.
Abraços.;)
Comentários
-
só eu estou ansioso pa cas pra esse conexão z8 mds pqp
-
Só vc não ^^ uma porada de gente está! Vou ficar só atualizando o site do canal deles no youtube kk"!
-
Essa semana passou rapido ainda bem, depois que sair do trampo e pegar minha academia só vou ficar no PC até sair essa "supresa"
-
Eu também estou ansioso.
Tomara que venha algo de gp. -
Nem me fala!!!! É hojeeeeeeeeeeee ♥
-
Queria saber como é a promoção direito?! se eu comprar 28.000 de ZP hoje , quando eu for comprar o personagem já vou ganhar os itens da promoção? ou ganho os itens antes? valeu.
-
Bem provável que os prêmios sejam entregue junto com a compra.
-
gostei muito, principalmente do anti-hack, mas tava esperando a the switcher aquela char vip , gosto mt dela, n que isso mude algo.
-
Atualização sensacional , realmente era algo grandioso que esperávamos, eu sem dúvidas gostei do novo Anti-Hack.
-
gostei da atualização, exceto pela parte do novo anti-cheat, no começo provavelmente vai ter muitas falhas.
-
Gostei da atualização do Anticheat e a chegada do personagem em áudio BR
-
Gostei mais do personagem e do novo Anti-Hacker.
-
EU QUERIA FALA PARABENS OS GM, MOD, pelo trabalho!!!VLW
-
Gostei bastante da atualização, principalmente do Anti-Hack.
-
Na expectativa para saber o quanto eficaz é este anti-cheat, mas já parabenizo a equipe por ter ouvido a comunidade (depois de uns 5 anos ou mais né, tava na hora). Mas enfim, é bom saber que a equipe se atenta ao que é dito no forum.
-
Rapaz... Olha, não sei nem por onde começar, mas gostei do novo Anti-Hacker. Agora sim a Z8Games mostrou seu valor para nós jogadores, estão todos de parabéns pela elaboração de um novo sistema Anti-Hacker.
-
O básico do básico.
-
Eu gostei bastante do novo personagem e principalmente do novo anti-cheat.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei bastante do personagem, e até esqueci de mencionar em outro tópico, o novo modo parasita, que eu ja via em outros CF's e sentia uma vontade imensa de jogar ele aqui na nossa versão.[/FONT]
-
Eu gostei da atitude dos Gms de mudar o anti-hacker, porque todos nós sabemos como é difícil esses tipo de coisas pode causar problemas para muitos player, enfim pelo trabalho da equipe !
-
Um dos melhores Conexão Z8 de todos os tempos! A comunidade merece.
-
Uol nossa que atualizaÇÃo parabÉns
-
gostei muito do novo personagem e do novo ant hack
-
Gostei de quase tudo dessa att , só não gostei do novo personagem ser de ZP quando não muda sua jogabilidade .
-
Gostei apenas da troca do Anti-cheater,mas mesmo assim não estou muito empolgado com o sucesso do mesmo (tomara que esteja enganado).
[QUOTE=[MOD]Apolo;n853494]Um dos melhores Conexão Z8 de todos os tempos! A comunidade merece.[/QUOTE]
Da uma olhada nas tuas mensagens.^^ -
Gostei do personagem e principalmente do esforço por parte da z8games em "conter" esses hackers que atrapalham a nossa diversão.
-
Amei esse personagem,muito bom vermos o reconhecimento pela galera br e trazer algo exclusivo pra gente,claro temos algumas armas porém adquirir um char exclusivo até com falas br pelo preço de qualquer outro da loja,muito bom !