sobre chegada de vips etc
tenho uma duvida, as vips chega de mês em mês? como funciona? to esperando a chegada da the switcher personagem vip, acho ela muito linda mas a questão é como funciona?
Comentários
-
É aleatório, eu acho, lembro que em 2013 pra chegar vip demorava viu, eu achava que chegava de 1 em 1 ano, e olha ai a quantidade que já tem ahauhau, mas é só esperar que em breve chega eu acho, quando menos esperar ela ta ai!
-
Não tem uma data especifica, porem ao longo do tempo, percebemos que vips tem vindo de 3 em 3 meses.
O jeito é esperar né...:rolleyes: -
Creio que de 3 em 3 meses como foi dito.
-
Rickthekille escreveu: »tenho uma duvida, as vips chega de mês em mês? como funciona? to esperando a chegada da the switcher personagem vip, acho ela muito linda mas a questão é como funciona?
Exatamente! Vem de acordo com a escolha dos administradores masters do jogo, logo: Os GMs. -
De 3 em 3 meses sempre com atualizaÇÃo
-
Como já falaram as vips normalmente chegam a cada 3 meses, Mas acho que esse tempo vai diminuir bastante, já que agora está saindo vip todo mês no China....
-
Daqui à 3 ou 4 meses creio que venha.
-
Eu to esperando subject alpha pena que só vem daqui 1 ano nosso cf é mt desatualizado em vip