Super ATT?
Tirando anti rak que ainda vamos ver como vai agir e sabemos que doentes mentais vão tentar burla mas ok. Oq mais teve de super? Pois o modo mutante não achei isso tudo mt menos o mapa e o personagem nem se fala. Essa ATT foi realmente boa?
Comentários
-
É né, eles podem ter superestimado esse novo char brasileiro, apesar de tudo vou compra-lo. E aguardar a jungle knife que deve vir na 2° parte da att.
-
Gosto é bem relativo... de qualquer forma acho que a atualização veio bastante conteúdo, de fato, o que pode dar o nome de Super a ela. Mas em questão de ser boa ou não, vai depender do seu ponto de vista, eu por exemplo adorei, gosto muito de jogar M.H. e seus derivados para me divertir e adorei a novidade, fora o personagem feito para comunidade brasileira, lembro-me que desde a época em que eu era moderador que um personagem BOPE era muito pedido para o jogo. Já é um grande avanço levando em conta todos os pesares que temos. Nosso CF agora é CFBR e finalmente está ganhando coisas que o caracterizam assim, vamos esperar cada vez mais e apoiar para que este seja os primeiros de muitos passos.
-
Super?Acho que não chega a tanto.
Para mim o maior destaque é a troca do sistema de segurança,que era o ponto fraco da nossa versão do game.Gosto mais de personagens femininos então o novo char não faz muita diferença para mim,fora que aparentemente ele não tem nenhuma habilidade especial.
No mais para quem gosta de jogar MH teve novidades e estava precisando uma vez que este modo anda maio esquecido.
OBS: fantasmas do passado voltando a ativa no fórum?Interessante.^^ -
A atualização honra o nome devido a troca de ant cheater. De resto é apenas mais do mesmo. Pessoalmente não sei porque insistem em ter de trazer toda atualização algum mapa novo, poderiam muito bem trazer algo mais variado. O jogo já tem muito mapa.
-
Bom espero que venha pelo menos em fevereiro então o hell tower mapa zumbi
-
Eu só gostei do novo anti nub, podia vim o novo mapa de mz :rolleyes:
-
Eu achei essa atualização normal '-' O GM falou tanto do char que achei que iriam dar ele de graça ;-;