Banido de partidas ranqueadas
Há pouco tempo voltei a jogar, depois de quase um ano parado e hoje tentei participar de uma partida ranqueada e recebi a seguinte mensagem "Você foi banido permanentemente das partidas ranqueadas".
Minha conta não tem histórico por uso de "Hack" o único problema que enfrento é um erro "Desconectado do Host 03" então sempre que sai de uma partida por conta deste erro, tenho que me conectar novamente, talvez isso possa ser confundido com um bug.
Espero por uma resposta de algum responsável, pois sempre joguei limpo, desde já agradeço pela atenção.
Minha conta não tem histórico por uso de "Hack" o único problema que enfrento é um erro "Desconectado do Host 03" então sempre que sai de uma partida por conta deste erro, tenho que me conectar novamente, talvez isso possa ser confundido com um bug.
Espero por uma resposta de algum responsável, pois sempre joguei limpo, desde já agradeço pela atenção.
Comentários
-
Olá, fórum não é local para discutir sobre banimentos no jogo, peço que envie um ticket no suporte técnico.
Obrigado e bom jogo.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.