Kit T-Rex
Comentários
-
Simplesmente espetacular, ficou muito criativo muito lindo esse KIT... olha rapaz realmente esta de parabéns !
-
Que talento! E aquela patinha de dinossauro ali kk que legal!
-
wooow, ficaram perfeitos. ♥
Somente a pá que eu não curti muito, na parte superior. -
Simplesmente espetacular, ficou muito criativo muito lindo esse KIT... olha rapaz realmente esta de parabéns !Que talento! E aquela patinha de dinossauro ali kk que legal!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n853590]wooow, ficaram perfeitos. ♥
Somente a pá que eu não curti muito, na parte superior.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby valeu pela atenção;):D -
Como sempre arrasando ♥ Parabéns pela criatividade e pelo empenho em sempre trazer belas skins pra gente.
-
Linda de mais, roletaria nessas belezinhas.
-
Sinceramente não curti muito a D.E SD, más essa Pá está TOP !
Bom, Continue assim -
[QUOTE=[MOD]May;n853854]Como sempre arrasando ♥ Parabéns pela criatividade e pelo empenho em sempre trazer belas skins pra gente. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Você sempre sendo muito gentil e atenciosa comigo[FONT="]♥♥♥[/FONT]Linda de mais, roletaria nessas belezinhas.Sinceramente não curti muito a D.E SD, más essa Pá está TOP !
Bom, Continue assim -
Nossa que trabalho em , ótima skin e lindo kit que você montou , meus parabéns pela sua arte.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Skins lindas, cada dia que passa você se supera.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Queria te desafiar a fazer uma gif, pode ser qualquer tema, uma que tenha uma animação estilo as armas primatas.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Tai o desafio, e parabéns pelo trabalho, ficou incrível![/FONT] -
VLKoOringA escreveu: »Nossa que trabalho em , ótima skin e lindo kit que você montou , meus parabéns pela sua arte.
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n854101][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Skins lindas, cada dia que passa você se supera.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Queria te desafiar a fazer uma gif, pode ser qualquer tema, uma que tenha uma animação estilo as armas primatas.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Tai o desafio, e parabéns pelo trabalho, ficou incrível![/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, valeu pelos elogios, Esse é um grande desafio, vou tentar criar alguma coisa nesse estilo de skin, se ficar boa eu posto o resultado;):D -
Quero essa Desert Teve um concurso no CF América do Norte que você poderia enviar sua skin. 3 pessoas ganharam, e suas armas foram implementadas no jogo. Se acontecesse um concurso desse no Brasil, seria grande a chance de uma das duas ganhar. Muito bom o kit!
-
LoopzLike7 escreveu: »Quero essa Desert Teve um concurso no CF América do Norte que você poderia enviar sua skin. 3 pessoas ganharam, e suas armas foram implementadas no jogo. Se acontecesse um concurso desse no Brasil, seria grande a chance de uma das duas ganhar. Muito bom o kit!
-
a desert ficou massa mais a pá ficou meio estranha em cima
-
vingadorx12 escreveu: »a desert ficou massa mais a pá ficou meio estranha em cima
-
Ficou show mano!
-
Sem comentário para tamanha formosidade dessa D.E SD
e.e -
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Ficou show mano!
Muito obrigado ItzSc0oBYDo0, valeu pela atenção;):cool:SniperHell escreveu: »Sem comentário para tamanha formosidade dessa D.E SD
e.e -
Boa noite,
A AK já havia ficado da hora, agora a caixa está montada para roletar rsrs, parabéns! -
Boa noite,
A AK já havia ficado da hora, agora a caixa está montada para roletar rsrs, parabéns!
Pois é, O 'kit selva" está pronto, muito obrigado pela atenção Kaiserj:cool: -
Shooowwww, ficou fantastico!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n859253]Shooowwww, ficou fantastico! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, valeu pela atenção;):cool: