Uma história vivida por mim no CF

jOQsGmf.jpg (Luan) Era um dia comum para mim eu estava jogando varias salas naquele dia, Ai por um momento eu vejo um mapa de Mz só com 2 jogadores, naquele momento eu entrei para ajuda-los. Ai eu vi que era 2 patentes baixas aspiras, com nick de joãozinho e mariazinha ..
xNXkOmK.jpg (Mariazinha) Eba entro um ff na sala para nos ajudar
9qsnqpK.jpg (Joãozinho) esse pelo jeito é nub
jOQsGmf.jpg (Luan) Logo de cara eu vi que era 2 mongolões, continuei ali os ajudando até o momento em que acontece o pior.
O Joãozinho sem perceber encosta na parte elétrica do mapa gravitron, e recebe uma descarga elétrica que o joga longe, Mariazinha ao presenciar a cena entrou em desespero.
xNXkOmK.jpg (mariazinha) nãooooo por que mds por que
jOQsGmf.jpg (Luan) Foi horrível ele não parava de gritar
9qsnqpK.jpg (Joãozinho) Socorru min ajuden pur favor
jOQsGmf.jpg (Luan) eu percebi que a mariazinha estava desesperada tentando salvar o seu amigo que estava estirado no chão, parecia um flango, mais o que ela fazia era incapaz de salva-lo. Mariazinha estava usando um Kit medico no amigo, sem saber que não era apropriado para aquele momento de tensão
xNXkOmK.jpg (Mariazinha) por que isso não funciona meus deus
9qsnqpK.jpg (Joãozinho) pur favor mi ajuden
jOQsGmf.jpg (Luan) Mariazinha olhou para cima e viu que seu amigo só tinha dez segundos de vida.
xNXkOmK.jpg (Mariazinha) Vc vai morrer joãozinho ;( eu não estou conseguindo te salvar
jOQsGmf.jpg (Luan) por um breve momento eu pensei que poderia salva-lo, cheguei perto dele com a esperança de ajuda-lo, comecei clicar a tecla H, mais já era tarde. joãozinho já estava morto, mariazinha vendo tudo aquilo resolveu se vingar. antes dele morrer ela o prometeu matar o Boss do mapa.
A historia verdadeira foi que eu entrei no mapa e o patente baixa morreu e o seu amigo tentou reanima-lo usando o kit medico, o cara ele ficou uns 10 segundo ali tentando salvar o cara no chão, e eu chorando de rir com a cena :huehue::huehue::huehue:

Comentários