Sou garota e quero respeito!
Por favor, z8! Falem mais por nós.
Sofremos muito preconceito aqui dentro e não nos sentimos bem com isso. Talvez punições mais severos quanto a preconceito desse tipo já nos ajudasse!
Não tenho mais vontade de mandar ticket sobre isso porque não sinto que isso está me ajudando... Os caras não tem limites.
Sofremos muito preconceito aqui dentro e não nos sentimos bem com isso. Talvez punições mais severos quanto a preconceito desse tipo já nos ajudasse!
Não tenho mais vontade de mandar ticket sobre isso porque não sinto que isso está me ajudando... Os caras não tem limites.
Comentários
-
Boa noite ! pode ter certeza que reportando a pessoa ira receber uma punição.
-
Realmente é uma situação extremamente chata, diversas garotas joga Cross Fire e eu acho que como nós jogadores, elas também são, então elas também merecem RESPEITO!
#GarotasTambemJogaCF -
Por isso por muito tempo joguei (e jogo) com nick neutro. Ninguém enche meu saco e eu não sou banida por mandar gente chata ir tomar no cy ahahahah
-
Bem vinda ao mundo!
-
Em minha opinião, qualquer tipo de preconceito deveria ter como punição ser banido permanentemente.
Porque independente do tipo de preconceito, esse ato é repugnante.
Por fim, não deixe de reportar em nosso suporte ao jogador. -
Não estão banindo permanente nem os hackers, quanto mais por preconceito, infelizmente o Brasil e assim e sempre vai ser. injusto e desonesto.
-
Mundo Machista, Achamos Que Mandamos Em Tudo, Mais As Mulheres Irão Nos Governar Ainda!
-
Onde você está sofrendo com os misoginos? Nunca os encontrei no jogo. Só pessoas mau educadas.
-
Ah, minha querida! Estamos no mesmo barco, eu, moderadora, menina, você imagina o tanto que eu devo sofrer? Infelizmente é assim, não digo todos, mas a maioria ainda precisa crescer na mentalidade. Eu "meto" o ban mesmo, só assim pra aprenderem que o jogo não é a casa da mãe joana que acha que tem que fazer o que quer.
-
realmente isso é uma besteira pois o jogo foi feito para todos e não so para homens por um cf mais igual
-
O que eu te aconselho a fazer é trocar o nick e por um que não chame tanta atenção , tenho uma amiga e ela sofria direto com essas coisas , até trocar o nome.
Mas se você não quiser fazer isso , continue reportando , pq infelizmente o jogo está cheio de criancinhas que acham mais superiores que as mulheres em jogos. -
Tristemente ocorre não só no Cross Fire como em qualquer jogo, estamos no Século XXI, já passou da hora de pensarmos em igualdade e respeito entre gêneros; percebo que geralmente quando os jogadores percebem que há uma mulher na partida ficam dando em cima direto, esse clima tem que ser mudado, não só no Cross Fire como culturalmente.
-
Não ligue para eles, apenas desligue o chat e o mp e jogue, assim ninguem incomodará.
-
Apenas desligue o chat.
E se tiver print reporte o jogador no suporte técnico. -
Por favor, z8! Falem mais por nós.
Não tenho mais vontade de mandar ticket sobre isso porque não sinto que isso está me ajudando... Os caras não tem limites. -
Eu dentre grande parte da comunidade também achamos uma falta de respeito dizerem que eu só clico de vip, ou que sou noob, ou que só mato camper/costinha, ou que sou virgem, que meu pai me deu dinheiro pra por vip e por ai vai... Se tu for ligar pra tudo que dizem... De um jeito ou de outro a falta de respeito sempre irá existir, a minha opinião sobre isso é que essa geração nojenta a qual eu faço parte fica muito é de mimimi.
O preconceito começa quando no xadrez as peças brancas sempre saem na frente, quando todos nós temos medo do escuro mas não temos medo do claro O que eu quero dizer com isso é que se forem levar tudo ao pé da letra, ninguém dessa poh4 vai viver em paz.
E o que você define como falta de respeito? O fato de alguém mandar vc ir lavar a louça? Ou dizer que os homens jogam melhores do que as mulheres? Pra mim tudo isso é irrelevante, se for pra levar tudo a serio, então mais vale desativarem o chat geral do jogo por definitivo e para todos os jogadores.