Sugestão vip casadinha
Que tal trazer a M4-S Predador junto com a Subject alpha personagem? Pq é osso esperar 1 ano pra comprar a subject acho que daqui pra lá nem vou ta jogando mais
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nitidamente vemos sua ansiedade para essa char, também fiquei assim para a vinda do machado.
Não é uma má ideia, porem acho dificil que eles adiantem tanto assim, afinal ela acabou de chegar no china.
Vou torcer por você, sei como você esta se sentindo, é quase como ter um filho não? kk.[/FONT] -
Que tal trazer a M4-S Predador junto com a Subject alpha personagem? Pq é osso esperar 1 ano pra comprar a subject acho que daqui pra lá nem vou ta jogando mais
Abra uma votação! -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n853814][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nitidamente vemos sua ansiedade para essa char, também fiquei assim para a vinda do machado.
Não é uma má ideia, porem acho dificil que eles adiantem tanto assim, afinal ela acabou de chegar no china.
Vou torcer por você, sei como você esta se sentindo, é quase como ter um filho não? kk.[/FONT][/QUOTE]
Tudo é possível! Não perdamos as esperanças. -
Calma amiguinho, muitos querem ela, quem sabe a Z8 não colabora e ela vem até julho.
-
Gostei... más a switcher ainda nem chegou e agora quem subject alfa espera !
A Espera é a amiga da perfeição -
A ansiedade é muita, hahaha.
O mesmo acabou de chegar na China, talvez demore um pouco para chegar.
Bela ideia! ♥ -
Eu ainda tenho fé que chegue logo pq teve vip que veio antes de outras como é o exemplo da ak e a pá que aqui no nosso cf veio antes da m4 e da personagem switcher ;-;
-
duas vips que estão sendo muito aguardadas mais ainda prefiro que o soco mortal vip venha primeiro