Reajuste na missão mensal
Boa,
venho através do mesmo comentar sobre a missão mensal e sugerir uma mudança.
Durante tempos a missão mensal vem sendo feita para ajudar os players, mas o modo que ela é feita, digo em questão de mapas, é feito meio sem pensar.
Eu, por exemplo, atualmente venho me afastado do jogo por questão de tempo, mas ainda acompanho o jogo, e vejo principalmente os eventos, e curto jogar uns campeonatos amadores as vezes. Porém, muitas vezes jogo sem colete, capacete e até mesmo kit granada.
- Mas srg, para de reclamar e bota zp!
Aí eu chego no ponto! Já gastei alguns reais nesse jogo, sendo com vip, mercado negro, colete, capacete, kit. Hoje em dia não ponho por não puder, por ter outros gastos, e fico dependendo de eventos. Entretanto, eu curto jogar competitivo, alguns scrins, e me cai no evento 20 MAPAS MF, MODO ZUMBI.
Queria pedir que em nome dos que jogam competitivo, scrins, que dependem dos eventos para adquirir seu colete, capacete, kit, que proponham um evento a parte com mapas de competitivo e até mesmo modo hs.
- Ah, se fizermos isso perdemos o financeiro. Ninguém mais vai comprar os itens.
Bem, de certa forma está correto, mas ponham um evento com uma porcentagem alta de kill, com um certo tempo, taxa de headshot, e etc.
Creio que a galera do cenário de campeonatos concordariam comigo!
Desde já agradeço!
venho através do mesmo comentar sobre a missão mensal e sugerir uma mudança.
Durante tempos a missão mensal vem sendo feita para ajudar os players, mas o modo que ela é feita, digo em questão de mapas, é feito meio sem pensar.
Eu, por exemplo, atualmente venho me afastado do jogo por questão de tempo, mas ainda acompanho o jogo, e vejo principalmente os eventos, e curto jogar uns campeonatos amadores as vezes. Porém, muitas vezes jogo sem colete, capacete e até mesmo kit granada.
- Mas srg, para de reclamar e bota zp!
Aí eu chego no ponto! Já gastei alguns reais nesse jogo, sendo com vip, mercado negro, colete, capacete, kit. Hoje em dia não ponho por não puder, por ter outros gastos, e fico dependendo de eventos. Entretanto, eu curto jogar competitivo, alguns scrins, e me cai no evento 20 MAPAS MF, MODO ZUMBI.
Queria pedir que em nome dos que jogam competitivo, scrins, que dependem dos eventos para adquirir seu colete, capacete, kit, que proponham um evento a parte com mapas de competitivo e até mesmo modo hs.
- Ah, se fizermos isso perdemos o financeiro. Ninguém mais vai comprar os itens.
Bem, de certa forma está correto, mas ponham um evento com uma porcentagem alta de kill, com um certo tempo, taxa de headshot, e etc.
Creio que a galera do cenário de campeonatos concordariam comigo!
Desde já agradeço!
Comentários
-
Temos varios pontos ai meu jovem. O evento mensal sempre é nos mapas novos, sendo assim todo mês muda mapa e modo, eu por exemplo não estou com muito tempo, então não farei o desse mês, mas vou conseguir colete e capacete atraves da troca de cupons do m.n, de caixas de evento. E o kit granada você ganha nas missões semanais. O jeito é torcer para que o próximo evento mensal se adeque ao seu tipo de player.
-
Temos varios pontos ai meu jovem. O evento mensal sempre é nos mapas novos, sendo assim todo mês muda mapa e modo, eu por exemplo não estou com muito tempo, então não farei o desse mês, mas vou conseguir colete e capacete atraves da troca de cupons do m.n, de caixas de evento. E o kit granada você ganha nas missões semanais. O jeito é torcer para que o próximo evento mensal se adeque ao seu tipo de player.
Você é do competitivo ou passa por isso?
Tem condições de pôr zp?
Não tô aqui para falar sobre minha situação somente, mas com as pessoas que passam por isso. LUTO PELO CENÁRIO!
Seu argumento foi verídico, normalmente acontece nos mapas novos. Mas eu e outras pessoas, que só entra no jogo pra treinar, jogar scrins, jogar campeonatos, tem condição de fazer o evento?
- Põe zp!
Mas se eu não tiver condições de pôr zp?
Infelizmente o ditado se diz nesse game. "CADA CACHORRO QUE LAMBA SUA CASSETA" -
Você é do competitivo ou passa por isso?
Tem condições de pôr zp?
Não tô aqui para falar sobre minha situação somente, mas com as pessoas que passam por isso. LUTO PELO CENÁRIO!
Seu argumento foi verídico, normalmente acontece nos mapas novos. Mas eu e outras pessoas, que só entra no jogo pra treinar, jogar scrins, jogar campeonatos, tem condição de fazer o evento?
- Põe zp!
Mas se eu não tiver condições de pôr zp?
Infelizmente o ditado se diz nesse game. "CADA CACHORRO QUE LAMBA SUA CASSETA"
Não jogo modo competitivo, me irrita proibição de tudo, meus horários estão bem imprevisiveis, com escola e curso, tem fim de semana que to livre e outro que nem saio de casa, sendo assim e dificl completar evento mensal e no momento sem trabalhar tenho outras prioridades do que por dinheiro no game, pelo menos se não tiver certeza de ganhar algo. -
Não jogo modo competitivo, me irrita proibição de tudo, meus horários estão bem imprevisiveis, com escola e curso, tem fim de semana que to livre e outro que nem saio de casa, sendo assim e dificl completar evento mensal e no momento sem trabalhar tenho outras prioridades do que por dinheiro no game, pelo menos se não tiver certeza de ganhar algo.
Como podemos chegar a conclusão, para você não faz falta.
E pra quem trabalha e/ou estuda amanhã e a tarde, chega em casa a noite e a primeira coisa que faz é ligar o pc e treinar com sua line, tem condição de cumprir o evento?
Infelizmente isso se torna viável apenas aqueles que tem tempo para faze-la (que provavelmente joga por diversão), ou quem põe dinheiro, ou seja, competitivo que se vire para pagar.
- Ah, tem patrocínio.
Patrocina centenas de times do cenário!
Quiser que o cenário do crossfire cresça como o de lol e o de cs, tem que ajudar os times amadores e os jogadores que querem crescer.
Já é um passo!