É só aqui ?
Olá .
Notei que meu ping aumentou bastante ultimamente , normal ele é 40-43 , agora está 60-70 , e notei que não é só aqui , amigos que moram aqui perto estão com esse mesmo ping tosco.
Algum de vocês notaram um aumento de ping ? To começando a levar sufoco de jogadores com ping abaixo de 15.
Será problema de rota ?
Notei que meu ping aumentou bastante ultimamente , normal ele é 40-43 , agora está 60-70 , e notei que não é só aqui , amigos que moram aqui perto estão com esse mesmo ping tosco.
Algum de vocês notaram um aumento de ping ? To começando a levar sufoco de jogadores com ping abaixo de 15.
Será problema de rota ?
Comentários
-
Eu normalmente jogo de madrugada também, incluindo hoje, e notei que comigo esta normal.
Poderia ser problema da sua rota. Qual seria seu provedor de internet? -
Eu joguei praticamente o dia todo e não tive nenhum problema de ping. Acredito que seja sua rota.
-
Tambem não tive problemas Santiago, e olha que resetei meu modem e meu ping desceu, antigamente tava 17-18 agora ele anda ficando 10-13.
-
Joguei agora pouco e estava normal,mas não sei se vai ficar assim durante o dia.
-
Comigo está acontecendo, e com alguns amigos também, por via das dúvidas eu repassei a equipe, qual seu provedor? O meu é GVT.
-
De um mês pra cá meu ping mudou bastante, o normal seria 35~45 agora nao abaixa de 65~70 de ping.
Provedor: vivo speedy(piada esse speed) de 2mb. -
De um mês pra cá meu ping mudou bastante, o normal seria 35~45 agora nao abaixa de 65~70 de ping.
Provedor: vivo speedy(piada esse speed) de 2mb.
O meu é o mesmo vivip , essa vivo só decepciona .
Aqui é 4 mb , que parece 1 mb e tem velocidade de 300 kpbs. -
Pensei que era só cmg, meu ping tá oscilando demais, ele era cravado no 59 agora fica no 66 e 75 oscilando entre o 130 e 80 as vezes, mas ele fica mais entre o ''75'' e uma sensação de como se estivesse 150, tudo legado.
-
Realmente, eu sinto que meu ping oscila muito, meu provedor é a GVT, e o ping de 15 (normal) vai pra 80, 90!
-
O meu é o mesmo vivip , essa vivo só decepciona .
Aqui é 4 mb , que parece 1 mb e tem velocidade de 300 kpbs.
Tenho quase certeza que é a internet mesmo, tem dias que a internet esta otima, vendo videos em fullhd tranquilamente mas assim que entro no CF ela piora, e ao sair ela volta. To começando a achar que a speedy identifica os pacotes de dados de jogos online e cancela alguns. Nao e possivel. -
Aqui deu uma aumentada significativa santiago,ping era 40/45 hj não fica menos que 50.