Sobre Xigncode
Então rapaziada, ontem estava navegando na net para ver a repercussão sobre a troca de anti-cheater e achei esse vídeo aqui:
[Removido]
Agora me pergunto se esse novo anti-cheater é realmente tão fácil assim de burlar como o leproso do vídeo falou, por que se for assim, é mais fácil continuar com o x-trapo mesmo. E também vejo diversas pessoas comentando por ai, que esse anti-cheater é o mesmo de outros jogos e que os mesmos estão infestados de jogadores desonestos. Se alguém puder sanar as minhas dúvidas, ficarei grato desde já!
[Removido]
Agora me pergunto se esse novo anti-cheater é realmente tão fácil assim de burlar como o leproso do vídeo falou, por que se for assim, é mais fácil continuar com o x-trapo mesmo. E também vejo diversas pessoas comentando por ai, que esse anti-cheater é o mesmo de outros jogos e que os mesmos estão infestados de jogadores desonestos. Se alguém puder sanar as minhas dúvidas, ficarei grato desde já!
Comentários
-
Devemos esperar pra ter certeza pois Ñ sabemos se É uma versÃo mais potente e atualizada !
-
só aguardando e vendo mesmo não podemos tirar opiniões precipitadas
-
É uma novidade, pois apenas o CF América do Norte tem o anti-cheat, quando geralmente o CrossFire Vietnamita ou o Chinês lançam primeiro dentre mais de 15 CrossFires ao redor do mundo..
-
O cara desativo o Anti-cheater em questoes de minutos...
agora imagina, umas crianças de 12 anos, desativando um SISTEMA ANTI-HACK, que demorou para ser planejado, testado, instalado, pra vim um kid em 5 minutos e desativar...
Triste isso.. Triste! -
Vamos esperar para que possamos tirar conclusões.
Tópico fora das regras, fechado.
Esta discussão está fechada.