O evento acabou?
O evento Festa de Elite já acabou? Porque no site não está mais aparecendo o status do evento.
Queria saber pois falta jogar 11 minutos ainda e iria terminar hoje.
Comentários
-
deve ter bugado mas acaba hj sim!
-
Fiquei assustadk de madrugada também, faltava alguns minutos e dizia que tinha acabado, mas se você for o site e ir em todos os eventos ele aparece, e como o evento vale até hoje, se você jogar vai contar. Isso deve ser um pequeno bug do site.
obs: terminei o evento ja tinha "acabado" pelo site e ja ganhei minhas caixas. -
O evento acaba hoje às 23:59:59, então pode ficar tranquilo, pois só porque o evento não consta mais nos ativos da página de acompanhamento não significa que ele não está mais no ar. Sendo assim, pode completar sem qualquer problema, pois após completar e aguardar 2 horas as caixas serão entregues na sua conta.
Tenha um bom jogo! -
O Evento Não acabou não meu Amigo, simplesmente o Acompanhamento de Eventos Bugou, Pode ficar sossegado
-
Fiquei meio com medo de não ter conseguido acabar a tempo, achei estranho que sumiu depois da 00:00
-
[QUOTE=[SC]Cense;n853918]O Evento Não acabou não meu Amigo, simplesmente o Acompanhamento de Eventos Bugou, Pode ficar sossegado
[/QUOTE]
Bugou nao ne , alguem foi la e retirou para ninguem ganhar as caixas a verdade e essa , porque se foi desativado do evento ninguem ganha nada assim se prezume. -
UserDrogada1 escreveu: »O evento Festa de Elite já acabou? Porque no site não está mais aparecendo o status do evento.
UserDrogada1 boa tarde! Você se refere ao evento que começou no dia 06/01 e termina hoje, não é? Pois é, no ultimo evento antes desse também aconteceu a mesma coisa... Esquisito demais pois fica parecendo que É PROPOSITAL para não acompanharmos o desenrolar do evento.
Registro aqui junto à você minha solicitação de correção quanto à isso.
Boa tarde, bons jogos e que Deus lhe abençoe muito.hojeeutofoda escreveu: »Bugou nao ne , alguem foi la e retirou para ninguem ganhar as caixas a verdade e essa , porque se foi desativado do evento ninguem ganha nada assim se prezume.
Será que é assim? Não creio... -
hojeeutofoda escreveu: »Bugou nao ne , alguem foi la e retirou para ninguem ganhar as caixas a verdade e essa , porque se foi desativado do evento ninguem ganha nada assim se prezume.
Amigo foi só um bug do site, o evento ainda esta ativo, eu mesmo o completei hoje e ja ganhei as caixas. -
Obrigado a todos que responderam, fico mais aliviado.
-
Pode ficar tranquilo que até a meia noite vai estar de pé,como muitos disseram com certeza deve ter sido algum bug do site
-
é que as vezes esta bugando o acompanhamento de evento mesmo no evento de ano novo foi a mesma coisa
-
Pq esse bug acontece?
-
O evento foi finalizado no dia 8.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.