Onde poderá ser comprado o OPES?
Em relação ao evento que vai até 23 de Janeiro, onde poderei obter o OPES? Já garanti o ZP, mas a dúvida me abala. Será no site após a atualização ou na In-Game Store?
Comentários
-
Acredito que será na loja do jogo mesmo .-.
-
Eu acho que vai ser no site, já que se trata de um evento que da caixas.
Penso que caso você queira comprar somente o char, daí é na loja in-game, mas caso queira a promo das cxs de M.N, vá ser aqui no site. -
para quem nao sabe opes e um sistema igual GARENA , AONDE PODERA ACONTECER TROCAS DE MN , e outras coisas mais , exe cs go existe opes ou estou enganado?:
-
imagino que no site parecido como foi o black friday ou ala vip, pois a ALA VIP mesmo tem aquelas restrições (quando não são edições de compras ilimitadas). Ou seja como o GM Gaiato disse "vc só poderá escolher 1 pacote", por esse motivo acredito que será pelo site.
-
Creio eu que seja na loja de ZP do game mesmo! onde fica os pacotes!
-
Como disse um amigo no outro tópico,com certeza ficara na loja mesmo,porém quem quiser comprar ele com a promo de cxs será pelo site.
-
imagino que no site parecido como foi o black friday ou ala vip, pois a ALA VIP mesmo tem aquelas restrições (quando não são edições de compras ilimitadas). Ou seja como o GM Gaiato disse "vc só poderá escolher 1 pacote", por esse motivo acredito que será pelo site.
Você me fez ponderar sobre isso :rolleyes: -
É provável que coloquem um pacote na loja de ZP onde terá as opções de compra do personagem. Lembrando que você poderá acompanhar o fórum para saber de mais novidades da primeira atualização do ano.