Reconhecimento tambem faz parte, e é bom...

Boa tarde galera legal do Fórum, espero que todos tenham um ótimo 2017 com muitas realizações e que todos possam estar na presença de nosso criador e pai.
Me senti muito valorizado quando recebi uma resposta do image.php?userid=2120146&dateline=1480850931 [MOD]Gabriel o qual foi muito educado e gentil, atitudes que não só valorizo como também admiro nas pessoas. Ele resolveu minhas duvidas e como o tópico foi fechado não pude agradece-lo à contento. Então estou fazendo isso agora. Lhe sou grato GM por esclarecer minha duvida naquela feita.
Um ótimo fim de semana para ti, que Deus o abençoe e bons jogos.
Ah, quero aprender a acrescentar esses "Gif" **** Snoop Dog é o máximo kkkk....

E antes que venham comentários idiotas, besteiras e criancices, embora não haja necessidade de explicações, afirmo que não é puxação de saco e sim reconhecimento de valores em um pequeno mundo onde, jogadores se esquecem que são gente e passam a agir como animais. Então para quem for postar comentário, que sejam comentários de gente...

Comentários

• Os Moderadores andam realmente fazendo um bom trabalho, e merecem pelo menos um pouco de reconhecimento.
    Não querendo parecer ser rude, mas caso queira agradecer um membro (tanto moderador quanto um membro comum), você pode usar a mensagem privada.
    Espero que arrumem esse fórum logo... está uma porcaria esse bug . _.
  • Que bom que ainda tem pessoas que reconhecem o trabalho de outras , bela atitude a sua de abrir um tópico para agradece-lo.
  • parabens por reconhecer o trabalho dos mods porque pra criticar tem muitos agora para reconhecer o bom trabalho são poucos belo gesto
  • É muito gratificante quando recebemos (tanto membro comum quanto membros da equipe) mensagem por privado agradecendo pelo atendimento. Mas como disseram no tópico, sempre opte pela MP (mensagem privada), pois mantém o fórum mais organizado.

De qualquer forma todos os moderadores prezam pelo melhor atendimento/recepção possível (ao menos desde quando fiz parte da equipe até os dias de hoje). Fico muito feliz por saber que o fórum tem se recuperado (mesmo com seus inúmeros bugs).
  • SniperHell escreveu: »
    Os Moderadores andam realmente fazendo um bom trabalho, e merecem pelo menos um pouco de reconhecimento.
    Não querendo parecer ser rude, mas caso queira agradecer um membro (tanto moderador quanto um membro comum), você pode usar a mensagem privada.

O intuito do reconhecimento SniperHell, é justamente publico para que venha a conhecimento geral. Em caso de um simples agradecimento concordo contigo, mas há que se entender que é necessário que os jogadores mais novos tenham um certo conhecimento dessa atitude hoje tão escassa não só no Crossfire mas no dia a dia deles também.
    Me deparo com palavrões, ataques racistas, menosprezos por parte de alguns proprietários de VIPs sobre aqueles não as tem... Então, como alguns NÃO TEM PERSONALIDADE e acabam seguindo outras pessoas, quem sabe não apareçam mais jogadores seguindo um rumo positivo, reconhecendo as atitudes acertadas dos MODs, dos ADMs, ou dos GMs?
    Critico, sim, mas sou homem o suficiente para reconhecer os acertos e os méritos. Isto posto, Creio que o melhor é fazer como fiz.
    Uma ótima noite à você caro SniperHell que Deus o abençoe e tenha muitos bons jogos amigo!
  • SniperHell escreveu: »
    Os Moderadores andam realmente fazendo um bom trabalho, e merecem pelo menos um pouco de reconhecimento.

Creio tê-lo conhecido (se o nick era o mesmo) quando jogava CS.