Reconhecimento tambem faz parte, e é bom...
Boa tarde galera legal do Fórum, espero que todos tenham um ótimo 2017 com muitas realizações e que todos possam estar na presença de nosso criador e pai.
Me senti muito valorizado quando recebi uma resposta do
[MOD]Gabriel o qual foi muito educado e gentil, atitudes que não só valorizo como também admiro nas pessoas. Ele resolveu minhas duvidas e como o tópico foi fechado não pude agradece-lo à contento. Então estou fazendo isso agora. Lhe sou grato GM por esclarecer minha duvida naquela feita.
Um ótimo fim de semana para ti, que Deus o abençoe e bons jogos.
Ah, quero aprender a acrescentar esses "Gif" **** Snoop Dog é o máximo kkkk....
E antes que venham comentários idiotas, besteiras e criancices, embora não haja necessidade de explicações, afirmo que não é puxação de saco e sim reconhecimento de valores em um pequeno mundo onde, jogadores se esquecem que são gente e passam a agir como animais. Então para quem for postar comentário, que sejam comentários de gente...
Me senti muito valorizado quando recebi uma resposta do
Um ótimo fim de semana para ti, que Deus o abençoe e bons jogos.
Ah, quero aprender a acrescentar esses "Gif" **** Snoop Dog é o máximo kkkk....
E antes que venham comentários idiotas, besteiras e criancices, embora não haja necessidade de explicações, afirmo que não é puxação de saco e sim reconhecimento de valores em um pequeno mundo onde, jogadores se esquecem que são gente e passam a agir como animais. Então para quem for postar comentário, que sejam comentários de gente...
Comentários
-
Os Moderadores andam realmente fazendo um bom trabalho, e merecem pelo menos um pouco de reconhecimento.
Não querendo parecer ser rude, mas caso queira agradecer um membro (tanto moderador quanto um membro comum), você pode usar a mensagem privada.
Espero que arrumem esse fórum logo... está uma porcaria esse bug . _. -
Que bom que ainda tem pessoas que reconhecem o trabalho de outras , bela atitude a sua de abrir um tópico para agradece-lo.
-
parabens por reconhecer o trabalho dos mods porque pra criticar tem muitos agora para reconhecer o bom trabalho são poucos belo gesto
-
É muito gratificante quando recebemos (tanto membro comum quanto membros da equipe) mensagem por privado agradecendo pelo atendimento. Mas como disseram no tópico, sempre opte pela MP (mensagem privada), pois mantém o fórum mais organizado.
De qualquer forma todos os moderadores prezam pelo melhor atendimento/recepção possível (ao menos desde quando fiz parte da equipe até os dias de hoje). Fico muito feliz por saber que o fórum tem se recuperado (mesmo com seus inúmeros bugs). -
SniperHell escreveu: »Os Moderadores andam realmente fazendo um bom trabalho, e merecem pelo menos um pouco de reconhecimento.
Não querendo parecer ser rude, mas caso queira agradecer um membro (tanto moderador quanto um membro comum), você pode usar a mensagem privada.
Espero que arrumem esse fórum logo... está uma porcaria esse bug . _.
O intuito do reconhecimento SniperHell, é justamente publico para que venha a conhecimento geral. Em caso de um simples agradecimento concordo contigo, mas há que se entender que é necessário que os jogadores mais novos tenham um certo conhecimento dessa atitude hoje tão escassa não só no Crossfire mas no dia a dia deles também.
Me deparo com palavrões, ataques racistas, menosprezos por parte de alguns proprietários de VIPs sobre aqueles não as tem... Então, como alguns NÃO TEM PERSONALIDADE e acabam seguindo outras pessoas, quem sabe não apareçam mais jogadores seguindo um rumo positivo, reconhecendo as atitudes acertadas dos MODs, dos ADMs, ou dos GMs?
Critico, sim, mas sou homem o suficiente para reconhecer os acertos e os méritos. Isto posto, Creio que o melhor é fazer como fiz.
Uma ótima noite à você caro SniperHell que Deus o abençoe e tenha muitos bons jogos amigo! -
SniperHell escreveu: »Os Moderadores andam realmente fazendo um bom trabalho, e merecem pelo menos um pouco de reconhecimento.
Espero que arrumem esse fórum logo... está uma porcaria esse bug . _.
Creio tê-lo conhecido (se o nick era o mesmo) quando jogava CS.