evento
quero saber por que vcs terminaram com o evento do mapa favela se era de 6 ao dia 8 os eventos sao sempre ate 00:00 e vcs terminaram antes poxa eu tava quase terminando assim nao da compro zp tenho vip compro caixa to sempre dando moram pra z8 e vcs nao tem consideração com os jogadores so pensão em lucras assim não da .
Comentários
-
quero saber por que vcs terminaram com o evento do mapa favela se era de 6 ao dia 8 os eventos sao sempre ate 00:00 e vcs terminaram antes poxa eu tava quase terminando assim nao da compro zp tenho vip compro caixa to sempre dando moram pra z8 e vcs nao tem consideração com os jogadores so pensão em lucras assim não da .
Pois é, é a patifaria de sempre da excelentíssima equipe z8 games. Se não havia especificação de horário, deveria valer até as 23:59 do dia de hoje. Nem perco mais o meu tempo mandando ticket. Só quero saber se o tal do novo anti h4cker vai prestar... -
amigo, deve ser apenas um bug, pois a propria pagina do Cf no facebook,postaram q ainda está rolando o evento, o fato de ter sumido o progresso aki na pagina deve ser um bug... continue fazendo as missoes até completar e vc irá receber as caixas, igual a eu fiz rsrs,abrçs
-
O problema já foi repassado para os superiores.
Teremos uma resposta amanhã, segunda-feira.