Z8Games usam bots no suporte

Recentemente eu fui trocar meu email via suporte... ok até aí... lembro que já fiz isso antes, e o GM sempre pergunta

"Qual foi seu primeiro personagem na conta?"
"Qual foi a primeira VIP?"

Então, pra ser mais rápido, eu já respondi a pergunta.

Aí vem o GM e me pergunta a coisa que eu acabei de responder, e fui obrigado a responder denovo.

Esse GM é o mesmo que recuperou antes.

Famoso CTRL+C e CTRL+V em GM's

Falo nada

(Já troquei o email pra avisar, tá tudo ok, mas namoral, os GM's não leem o seu ticket antes de falar alguma coisa, sério)

Comentários

• Ah, leem sim viu?

Essas perguntas são feitas por padrão para cada tipo de situação. Logo após, eles mudam a frase perguntando mais coisas para saber mesmo se a conta é sua.

Copia e cola é padrão, mas eles leem sim os Tickets.
  • Boa noite, soldado.

Os GMs não usam bots no Suporte Z8Games, eles apenas já possuem as perguntas prontas. No caso, eles verificam o que sua conta já fez e perguntam a você para ter certeza que realmente é o dono da conta que está pedindo quaisquer alterações na mesma.

Sendo assim, responda todas as perguntas que eles fizerem, pois assim eles poderão ter a certeza que você é o dono e irão fazer a alteração do e-mail.

Tenha um bom jogo! ;)
  • Maurinho_ escreveu: »
    Boa noite, soldado.

Os GMs não usam bots no Suporte Z8Games, eles apenas já possuem as perguntas prontas. No caso, eles verificam o que sua conta já fez e perguntam a você para ter certeza que realmente é o dono da conta que está pedindo quaisquer alterações na mesma.

Sendo assim, responda todas as perguntas que eles fizerem, pois assim eles poderão ter a certeza que você é o dono e irão fazer a alteração do e-mail.

Tenha um bom jogo! ;)

Exato!

​E provavelmente você colocou as informações antes mesmo da nossa equipe pergunta-las a você via ticket, coisa que aviso frequentemente a jogadores quando vão abrir tickets para recuperação de conta e troca de e-mail para não fazer.

​Enfim, nossa equipe de GM's não utiliza "Bot" no suporte como o jogador acima disse. ;)

Tópico movido para a área correta!
  • Na boa, amigão, esses procedimentos deveriam lhe despertar sensação de segurança e não indignação, óbvio que assim procedem pra ter certeza de que é o dono da conta. Tinha comentado antes em outro tópico de que hackers deveriam serem combatidos não somente com banimentos mas com serviço de inteligência como: dificultar acesso aos melhores itens entre outras atitudes, e na minha opinião essa atitude dos GMs no assunto sendo abortado nesse momento é uma delas porque dificulta e muito a vida de um ladrão de conta.
  • E verdade o famoso CTRL+C e CTRL+V ;estou desde o ano passado tentando resolver um problema mas sempre respondem com outra pergunta que ja tem a resposta no primeiro ticket que mandei ;ea resposta demora uns 3,4 dias. Suporte esta um lixo