Mercado Negro - Caixa Super Machados
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá, venho sugerir uma caixa com esses dois machados, que, já são bem antigos e já chegaram em algumas outras versões, menos para nós. [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eai galera, apoiam?[/FONT]
- Machado Super Royal
- Machado Super Bronze
Comentários
-
Que belíssima skin nesses machados hein ? super apoio que venham para o nosso querido crossfire, roletaria com certeza .
-
opoio esses machados no nosso cf belas skins a galera ia chorar pro billi com esses machados
-
Além de os dois serem lindos são bem legais, eu apoio 100% esses machados ♥ lindos
-
Tbm roletaria com certeza Ótima skin!
-
Elas são lindas, mas sou horrível de machado. ♥
-
Lindas !! ESPERO QUE VENHAM RAPIDO
-
Top eu quero ... s2
-
Legal exelente sugestao
-
bela skin desses machados roletaria com certeza...s2
-
Bela skin bem que poderia vim sim para o nosso cf al.
-
Gostei do Super Royal, adoraria que viesse para o nosso Mercado Negro
-
Apoiadíssimo ! São muito bonitos, poderiam vir nem que fosse numa ala vip.
-
Alguem pode me dizer como eu crio um tÓpico?
Belas skins roletaria -
Da onde saiu essa super bronze que nunca vi? Gostei, e esse Royal sonho com ele.
-
Boa sugestão, com toda certeza apostaria pra colecionar!
-
[QUOTE=[MOD]May;n854380]Da onde saiu essa super bronze que nunca vi? Gostei, e esse Royal sonho com ele.[/QUOTE]
Ele e na verdade o machado tomehawk no cfna.
Video dele ai em baixo!
https://www.youtube.com/watch?v= x0-lJQ_DKaM -
Adorei essa sugestão.
Essa caixa de machos seria muito interessante. Mesmo eu já tendo o Royal, eu tentaria só pra pegar esse Machado Bronze. -
Que lindas skins.
Apoio a ideia. -
Otima sugestão ainda mais para nós do modo faca.
-
Super Bronze é bem dificil de vim, Pós ele está em poucos servidores do cross fire más não descarto a ipotese de vir !
Pós ele é bem lindo é esse Super Royal -
Até são belos, mas nem jogo modo faca pois sou péssimo, só vou mais ou menos (mais pra menos, claro) de kukri e adagas. Falando nisso, tento me convencer de que sou ruim mesmo, mas mesmo assim fico intrigado que os caras me matam de longe, de lado pra mim, machadinha é muito mais veloz que minha kukri VIP...bom, mal posso esperar pela nova atualização com o novo anti-cheat, se tudo der certo, talvez tenha condição de avaliar melhor modo faca e sniper!
-
Ótima sugestão, aquele machado ali é lindoo! Não tinha visto ele ainda
-
[QUOTE=[MOD]May;n854380]Da onde saiu essa super bronze que nunca vi? Gostei, e esse Royal sonho com ele.[/QUOTE]
Também nunca vi .-. Isso porque jogo desde 2012.
Mas enfim, machado é machado né -
Esse machado Bronze é uma delisia
Super apoiado a caixa -
Machado *-* , Apoio 100%
-
Nunca vi o Machado Super Bronze, mas seria ótimo tê-lo em nosso CrossFire, de longe o Machado é a minha arma branca favorita, e de todos eles, eu prefiro o Machado Ouro.