Caixas elite?

CoÉ rapazeadinha, as caixas br elite estÃo contando ainda? Porque eu acho que os eventos vÃo atÉ 23:59 do Último dia, como sempre ocorreu, mas to vendo uns problemas no acompanhamento, tÔ jogando a mo cota e sÓ foi contado 1 hora e 52 minutos, eaÍ? Vai atÉ 23:59 mesmo, ou jÁ era?

Comentários

• Champioombr escreveu: »
    CoÉ rapazeadinha, as caixas br elite estÃo contando ainda? Porque eu acho que os eventos vÃo atÉ 23:59 do Último dia, como sempre ocorreu, mas to vendo uns problemas no acompanhamento, tÔ jogando a mo cota e sÓ foi contado 1 hora e 52 minutos, eaÍ? Vai atÉ 23:59 mesmo, ou jÁ era?
    O acompanhamento atualiza a cada 2 horas, então é só esperar que daqui a pouco atualiza os seus detalhes.
    Ocorreu um bug aparentemente, então é só ir nos eventos já terminados, e olhar o progresso lá que está funcionando
    Eu terminei hoje, e já atualizou.
  • Olá!

​O evento ainda está ativo, então pode ficar tranquilo que, caso complete todas as missões, irá receber seus itens. ;)

E na página de acompanhamento, o que aconteceu foi um bug no site aonde o mesmo já foi repassado ao nossa equipe.

​Obrigado e Bom Jogo!
Esta discussão está fechada.