Vale a pena gastar GP na Marreta Bionica ?
Minha conta não tem nenhuma arma branca permanente a não ser as da loja de gp, aí estive pensando em comprar caixas dessa marreta e não sei se vale a pena gastar meu gp nela. Alguém aí que tenha ela, pode me dizer se vale a pena ?
Comentários
-
Ah, se você não tem nenhuma arma branca até que vale a pena.. Mas ela não é muito boa não, não vale a pena se você for gastar muito GP pra tentar pegar.
-
Ah, se você não tem nenhuma arma branca até que vale a pena.. Mas ela não é muito boa não, não vale a pena se você for gastar muito GP pra tentar pegar.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Tenho 100k de gp estocado só pro mn de gp. Será que ela é melhor q a k.u.k.r.i de ap ?
Eu acho que depende do seu nível de afinidade com a arma, outras pessoas podem se sair melhor com a marreta do que com a kukri de AP.. Mas na minha opinião, a kukri é melhor que a marreta. -
Roleta nela, eu tenho duas e não me arrependo de eu ganhá-las.
-
Eu acho que depende do seu nível de afinidade com a arma, outras pessoas podem se sair melhor com a marreta do que com a kukri de AP.. Mas na minha opinião, a kukri é melhor que a marreta.Roleta nela, eu tenho duas e não me arrependo de eu ganhá-las. -
jfhwegejrhht escreveu: »Hoje vi alguns jogadores com ela levando 3 ou 4 duma vez :0 acho que se praticar muito com ela da pra ficar mitar.
Eita, vou roletar... comprar umas 90 caixas e ver no que dá ;-; xD -
Sinceramente ? Eu não recomendo que você rode nela , eu acho ela horrivel , até a faca predador é melhor que ela .
-
Tenho Mais Nem Uso kk, Tipo Uso Mais Machado e Kukri VIP, Mais Ela e Boa Cara, So Tem Que Saber Controlar!
-
jfhwegejrhht escreveu: »Hoje vi alguns jogadores com ela levando 3 ou 4 duma vez :0 acho que se praticar muito com ela da pra ficar mitar.
Eita, vou roletar... comprar umas 90 caixas e ver no que dá ;-; xD
Boa sorte! -
Acho ela boa pelo visual mesmo. Mas se for pra jogar numa sala contra machado, pá e afins, realmente vai estar em desvantagem. Mas considerando que é uma arma do MN de GP, se estiver com GP ocioso na conta sem nada em vista, na minha opinião vale 100% a pena.
-
Sinceramente? Não aconselharia. Porém, como não possui nenhuma arma branca, pode ser que seja interessante.
-
Arma branca ruim pra c...
-
comprei 180 caixas e não ganhei ela :aiquesusto:
e com 20 ganhei a danada da M4 Br :huehue: -
jfhwegejrhht escreveu: »comprei 180 caixas e não ganhei ela :aiquesusto:
e com 20 ganhei a danada da M4 Br :huehue:
MN de zp é mais easy, isso é fato, principalmente M4 custom BR...
Eu não pego ela porque meu GP inteiro ta sendo dedicado a KSP que voce tem ai, eu não tenho noção de quantas cxs já gastei pra pegar ela e nada, tá sendo o meu Drama..... -
Lucas_Dias escreveu: »
Eu não pego ela porque meu GP inteiro ta sendo dedicado a KSP que voce tem ai, eu não tenho noção de quantas cxs já gastei pra pegar ela e nada, tá sendo o meu Drama.....
Eu tive muita sorte com a KSP, gastei só 90 caixas nela. É uma ótima arma pra mz, já nos outros modos eu não sei controlar ela kkkkk -
jfhwegejrhht escreveu: »
Eu tive muita sorte com a KSP, gastei só 90 caixas nela. É uma ótima arma pra mz, já nos outros modos eu não sei controlar ela kkkkk
Sorte mesmo, já devo ter gastado mais de 500 cxs nela, na ultima vez gastei 150 e nada depois 80 na AWM ferrugem e ganhei, não sei se fica bolado ou feliz... -
Sorte mesmo, já devo ter gastado mais de 500 cxs nela, na ultima vez gastei 150 e nada depois 80 na AWM ferrugem e ganhei, não sei se fica bolado ou feliz... -
Essa marreta é um lixo, o dano dela é até alto assim como a pá, machado, ku.kri e etc, o problema é a velocidade de hit dela, é muito lenta. Eu aconselho compra-la quando já tiver pego as armas de gp/mn gp no qual tem interesse. Eu tenho 2 dessa marreta, ambas paradas, preferi por as facas padrão ao em vez dela.
-
Não vale muito a pena nao. Tambem nao tenho arma branca permanente, dai ganhei a marreta bionica mas nao faço nem questao de equipa-la. Prefiro a faquina de corta pao mesmo kkkkkk
-
Eu não pego ela porque meu GP inteiro ta sendo dedicado a KSP que voce tem ai, eu não tenho noção de quantas cxs já gastei pra pegar ela e nada, tá sendo o meu Drama..... -
Eu tenho 3 marretas, ganhei ela e não roletarei mais, porém acho ela sim uma arma branca bacana, mas uma k,u.k.kri é bem melhor, nem se compara, as vezes o STAB da maarreta buga tirando 86 no peito!
-
Marretinha é show,eu não uso mas vale a pena ganhar
-
Você não tem nenhuma, vale a pena sim mano.
-
Eu não recomendo.
Eu ainda acho a faca GP melhor que ela. -
Eu não aconselharia. Más como você não tem nenhuma arma branca, vale a pena sim.
-
Eu tenho 3 marreta e não me arrependo.
-
Eu acho essa marreta horrível,tenho 7 por ter mesmo mas a faca de pão 2.0 é melhor que ela
-
Essa marreta é um lixo, o dano dela é até alto assim como a pá, machado, **.kri e etc, o problema é a velocidade de hit dela, é muito lenta. Eu aconselho compra-la quando já tiver pego as armas de gp/mn gp no qual tem interesse. Eu tenho 2 dessa marreta, ambas paradas, preferi por as facas padrão ao em vez dela.Não vale muito a pena nao. Tambem nao tenho arma branca permanente, dai ganhei a marreta bionica mas nao faço nem questao de equipa-la. Prefiro a faquina de corta pao mesmo kkkkkkTodas do MN gp eu peguei com menos de 30 caixas,com exceção da mg3 camo q eu não tenho,já no de ZP eu nunca ganhei nada,nem com 50 caixas kkkk.Eu tenho 3 marretas, ganhei ela e não roletarei mais, porém acho ela sim uma arma branca bacana, mas uma k,u.k.kri é bem melhor, nem se compara, as vezes o STAB da maarreta buga tirando 86 no peito!Marretinha é show,eu não uso mas vale a pena ganharwillimdocaju escreveu: »Você não tem nenhuma, vale a pena sim mano.
[QUOTE=[MOD]Silver;n854634]Eu não recomendo.
Eu ainda acho a faca GP melhor que ela.[/QUOTE]
eu tenho as faquinhas, mas não uso elas em modo faca não ****
[QUOTE=[P]fOxy;n854746]Eu não aconselharia. Más como você não tem nenhuma arma branca, vale a pena sim.[/QUOTE]
Vou tentar conseguir elaEu tenho 3 marreta e não me arrependo.Eu acho essa marreta horrível,tenho 7 por ter mesmo mas a faca de pão 2.0 é melhor que ela -
jfhwegejrhht escreveu: »
7 ? me da umas 3 aí xD Tu deve ter comprado muitas caixas pra ganhar isso tudo né ?
Também tenho 7,ganho por ganhar,esse é um dos meus defeitos no cf,enquanto não pego as 7 não fico sussegado kk,boa sorte com a sua -
Também tenho 7,ganho por ganhar,esse é um dos meus defeitos no cf,enquanto não pego as 7 não fico sussegado kk,boa sorte com a sua