Por 4 Minutos não recebi as caixas do evento :/
Olá venho através desse tópico tirar uma dúvida e ao mesmo tempo demonstrar minha frustração para com a equipe que anuncia os eventos mais não estão dando suporte necessário para que possamos acompanhar nosso andamento...
devido ao statos do evento estar encerrado no dia 08/01 eu não consegui acompanhar o andamento das missões e por míseros 4 minutinhos não recebi as caixas...
SE EU ENVIAR UM TICKET É POSSIVEL RECEBER??
desde já grato!
devido ao statos do evento estar encerrado no dia 08/01 eu não consegui acompanhar o andamento das missões e por míseros 4 minutinhos não recebi as caixas...
SE EU ENVIAR UM TICKET É POSSIVEL RECEBER??
desde já grato!
Comentários
-
Bom dia, soldado.
Você só iria receber as caixas se tivesse completado o evento de modo 100%. Como faltou 4 minutos, infelizmente você não poderá receber as caixas. =/
Tenha um bom jogo.
-
Olá!
Como já dito pelo membro acima, você só receberia os itens junto das caixas caso completasse corretamente as missões do evento, como não completou, infelizmente não irá receber.
Novamente, venho aqui dizer que, o que ocorreu na página de eventos no domingo foi um bug e o evento não havia terminado como muitos pensavam.