Teamspeak3 para o seu clã (free)
quem tiver um clã com mais de 20 membros, e precissa de um ts3 , venha até o meu ts3 criarei salas pra vcs (GoldenHyper.ts3dns.at)
Comentários
-
Sem dúvidas, essa é uma ótima iniciativa para ajudar os demais que não tenham TS (TeamSpeak) para seu clã, mas no próprio TS do fórum os moderadores oferecem hospedagem grátis para todos! Entre em contato com um moderador para obter mais informações.
TeamSpeak oficial do Fórum: Crossfirebr.bbhost.com.br -
Sem dúvidas, essa é uma ótima iniciativa para ajudar os demais que não tenham TS (TeamSpeak) para seu clã, mas no próprio TS do fórum os moderadores oferecem hospedagem grátis para todos! Entre em contato com um moderador para obter mais informações.
TeamSpeak oficial do Fórum: Crossfirebr.bbhost.com.br
obrigado, eu uso o ts3 do forum, mais as salas que eles disponibiliza sao temporarias. -
[QUOTE=Cash[Money;n854415]
obrigado, eu uso o ts3 do forum, mais as salas que eles disponibiliza sao temporarias.
[/QUOTE]
Bom pelo que sei, as salas que não apresentam atividades são removidas, devido a ausência dos autores. -
Jogadores Que Possuem Clã, E Não Tem Condições De Ter um TS3 Pago,
Estarei te Ajudando Deixe o Seu Nick No Tópico E A Quantidade de Membros do seu CLÃ,
Visite Meu TS3 Para Falar Comigo, Estarei te Esperando Nesse Ts3 ---> GoldenHyper.ts3dns.at <--- Falar Com ?Magneto : Obrigado
/Lembrando Que Nao Quero Receber Nada Em Troca. -
Tópicos unidos!