Até a G3A3 tem fama de ser apelona -_-
Estava jogando um P.D com a G3A3,que alias é um excelente rifle de batalha (repare que não falei ''de assalto'' porque não é) e toda hora que eu matava o mesmo cara ele chorava pra minha arma me xingando e pedindo X1,legal foi na parte em que ele me chamou de covarde por não jogar de ''WOGL''.
Sabe o engraçado dessa palhaçada toda ? a G3A3 tem um dano MAIOR que o da AK-47,mas por outro lado seu récuo tambem é mais alto e dificil que o da AK-47,ou seja,a G3A3 é mais dificil de controlar que a própria AK-47,mas é claro : ter um dano maior faz dela apelona né.
Ainda tem gente que quer o Vote Kick de volta -_-
Sabe o engraçado dessa palhaçada toda ? a G3A3 tem um dano MAIOR que o da AK-47,mas por outro lado seu récuo tambem é mais alto e dificil que o da AK-47,ou seja,a G3A3 é mais dificil de controlar que a própria AK-47,mas é claro : ter um dano maior faz dela apelona né.
Ainda tem gente que quer o Vote Kick de volta -_-
Comentários
-
Cara esses caras que se dizem players WOGL,e jogam em salas abertas,tem problemas mentais.Não ligue pra eles.
-
wogl é desculpa de nub '-'
-
Acho ela mais difícil de controlar do que ak,aliais ak-47 de perto é só sentar o dedo,já ela não.
Essa arma tem que jogar na manha e com precisão.Ela é realmente Over,mas na mão de quem sabe jogar muito bem. -
Mano esses caras só sabem chorar pra qualquer que seja a arma que não seja WOGL, frescura isso, estou jogando muito com a Ksp 58d, e alguns de vip ficam chorando, é ilario.
-
Faça como eu, desative o chat e deixe as meninas chorarem...
-
O povinho WOGL tá tão acostumado com AK , que qualquer outra é apelona , já perdi a conta de quantas vezes fui chamado de doente e fraco por estar usando minha AK VIP que eu gosto muito.
Não ligue para isso , 80% das criancinhas WOGL tem problema na cabeça. -
Gosto de WOGL, más respeito quem joga com outras armas.
Em minha opinião a G3A3 não é apelona. -
Aqui eles choram até para M16 se fizer um Double Kill, não tem como evitar o choro de forma no jogo
Qualquer movimento que você fizer de estranho não é uma jogada bonita, mas uma acusação de hacker como sempre
E uma dica, não que eu esteja ofendendo ou qualquer coisa do tipo, sei que você é um entusiasta por armas e eu sou um também, puxado para o lado de tanques
Mas não adianta ficar colocando informações mais "avançadas" como rifle de assalto, batalha e sniper, além modelos de armas e explicações bem definidas por aqui
A maior parte está pela diversão e a maioria mal reconhece a diferença de revólver e pistola por aqui, então não é tão eficiente colocar informações balísticas mais avançadas em tópicos "normais" como esse -
O povinho WOGL tá tão acostumado com AK , que qualquer outra é apelona , já perdi a conta de quantas vezes fui chamado de doente e fraco por estar usando minha AK VIP que eu gosto muito.
Não ligue para isso , 80% das criancinhas WOGL tem problema na cabeça.
Né.Se a arma esta no jogo deve ser usada ;se quiserem chorar que chorem kkkk -
Essa é uma das armas que mais gosto, ao meu ver, dos rifles a g3a3 é a melhor do jogo pois quando se trata de trocação a distancia, nesse caso, se levar em consideração o dano junto ao recoil, ela se destaca e muito. Só acho que ela fica a desejar de perto, não só pelo recoil mas também pela lerdeza em que as balas saem quando se deda com ela.
-
Por que esses cara que fala não clica WOGL jogam em sala aberta, por que não vão pro Operaçôes 7.
-
Infelizmente tudo que não esteja nas regras WOGL , são a pelonas para os BRs .
-
G3A3 é um ótimo rifle de entrada, além de custa 40k de GP, tem uma ótima precisão, e um dano superior da AK como você citou, porém tem um maior recoil e a mira abre demais se no caso der um dedão, perdendo total precisão, mas na descrição dela, diz que ela faz rajadas muito precisas, e isso procede, uma rajada de 4 tiro bem dada, seu inimigo morre e no chat vem o choro...
eu particularmente gosto muito do G3, tem um bom dano varado!
Hoje em dia, vi até uns boatos de choro pra MP7.. Não é [USER="9725313"]J0NNN4S[/USER]?? -
Choram pra vip quando eu uso a RPK Serpente, imagina para outras armas então...
-
Gosto dela, mais prefiro a ak. Ou uma m4
-
queria a g3 ares essa é pelo
-
Ela tem um dano dapoha, mas não consideraria "apelona"
-
G3A3, Type e SL... Armas onde não precisa deste alarde todo e dizer que as mesmas são "apelonas"... Antes as que sofriam com a pressão era a Beretta e a Scar Light.
-
Quando eu pego essa G3A3 me saio muito bem, Estou acostumado a jogar dando tiro por tiro ou rajada, dai é moleza de jogar com ela, é uma das melhores armas para jogar modo HS.
-
G3A3 é um ótimo rifle de entrada, além de custa 40k de GP, tem uma ótima precisão, e um dano superior da AK como você citou, porém tem um maior recoil e a mira abre demais se no caso der um dedão, perdendo total precisão, mas na descrição dela, diz que ela faz rajadas muito precisas, e isso procede, uma rajada de 4 tiro bem dada, seu inimigo morre e no chat vem o choro...
eu particularmente gosto muito do G3, tem um bom dano varado!
Hoje em dia, vi até uns boatos de choro pra MP7.. Não é [USER="9725313"]J0NNN4S[/USER]??