Qual arma você resgatou?
Comentários
-
M4A1-Aurum.
Porque eu tinha e gostava muito de usar ela no CFNA, ai vem essa oportunidade de ter ela permanente aqui... impossível não pegar ela. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n854583][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eai, esse evento é lindo né galerinha, gostaram?[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Criei o tópico para conversarmos.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu resgatei a M4A1 AURUM, e vocês?[/FONT][Print demonstrativo]
Boa noite [SC]BiliMeendy, eu tentei resgatar ela também, mas só aparece a D.E. por 30 dias.
Não sei se bugou, ou o que foi, mas eu cliquei sobre a M4A1 Aurum mas não completou a transação... sempre volta na D.E. -
Não sei se bugou, ou o que foi, mas eu cliquei sobre a M4A1 Aurum mas não completou a transação... sempre volta na D.E.
Cada arma a ser resgatada tem um preço em ZP que você deveria ter depositado ao total... um exemplo é a M4A1-Aurum, no total precisa ter depositado uma boa quantia de zp no CF.
Se você nunca colocou ZP ou colocou mas colocou pouco só vai poder pegar a Desert mesmo.
Obs: Se esse não for o seu caso e você já tenha depositado ZP suficiente mas ainda assim ta dando esse problema espere um pouco porque pode ser bug, teve gente hoje reclamando no lobby sobre isso, incluindo pessoas que já gastaram mais de 5000$ no CF e não estão conseguindo pegar a M4A1 porque fica voltando para a desert. -
jfhwegejrhht escreveu: »que evento e esse ?
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Evento amor e sangue, onde eles dão premios para quem ja gastou com o jogo, ou dão itens, caixas e outras coisas exclusivas para quem nunca comprou zp, ao comprar pela 1 vez.[/FONT]Caramba, tem que gastar 308k de zp pra pegar a aurum '-'
Mas eu peguei a aurum. rs
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Na realidade, qualquer 1 que tenha depositado 1 milhão de zp, pode resgata-la.
Ai as outras são um pouco a menos, percebi que a DSR pode ser resgatada caso já tenha depositado 700 mil de zp![/FONT]
Deixa eu ver se eu entendi, tem que ter gasto uma quantia X de dinheiro para poder resgatar essas armas toscas? boa Z8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alem de ser de graça, visando também beneficiar aquele que deposita no jogo, você ainda reclama? -
Resgatei M4A1-Aurum.
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n854823]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Evento amor e sangue, onde eles dão premios para quem ja gastou com o jogo, ou dão itens, caixas e outras coisas exclusivas para quem nunca comprou zp, ao comprar pela 1 vez.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Na realidade, qualquer 1 que tenha depositado 1 milhão de zp, pode resgata-la.
Ai as outras são um pouco a menos, percebi que a DSR pode ser resgatada caso já tenha depositado 700 mil de zp![/FONT]
Alem de ser de graça, visando também beneficiar aquele que deposita no jogo, você ainda reclama?[/QUOTE]
De graça não amigo, vc pagou para recebe-la :rolleyes: -
Peguei a m4 mais fiquei muito tentado na DSR rusty
-
Como o cara já disse a acima chega de m4. Tenho tofas as m4 vips. Peguei a dar ferrugem.
-
D.E serpente, pq não sou de gastar muito dinheiro com jogo.
-
M4A1 - Aurum
-
resgatei a m4 Aurum. Apesar de não gostar muito dela.
Achei interessante . No cf N.A existia o B.P (bônus Ponto) para quem comprava zp poderia trocar por armas pratas. Finalmente o cf resolveram premiar quem investe no jogo. -
M4A1 Aurum, uma M4 magnifica!
-
M4A1-Aurum.
Custou 1kk* de zp. -
.................
-
Resgatei a D.E Serpente, não gasto dinheiro com jogos mesmo
só resgatei porque meu amigo me deu de presente um pacote de zp, se não fosse ele... -
tem alguma tabela de quantos ´k´ precisa ter gasto
pra liberar os itens '-' -
Davidstoned escreveu: »resgatei a [FONT="]DSR-1 – Ferrugem[/FONT] chega de tanta m4 no meu bau.. pena que não veio nenhuma ak.. tipo a ak-ouro que tava nos cupons.. mesmo assim otimo evento.. logo que é de graça!!!
pelo que da pra ver na sua screenshot.. a m4 realmente é a mais cara.. olha so o tanto de zp que vc precisa pra pegar ela.. ****
ashuashusaas -
Peguei a DSR-1, achei ela muito linda.
-
P90, não me pergunte por quê. Foi a maior ca**** que fiz na vida, disparado.
-
M4 Aurum
Espero ter mais agrados como esse no futuro. -
Peguei a delisa da Aurum
-
P90, não me pergunte por quê. Foi a maior ca**** que fiz na vida, disparado.
-
Eu peguei a M4a1 Aurum, Achei bem legal esse evento.
-
Eu resgatei a DSR-1 ferrugem. Adoro snipers.
-
Eu resgatei a m4 e testei ela é mt boa
-
Deixa eu ver se eu entendi, tem que ter gasto uma quantia X de dinheiro para poder resgatar essas armas toscas? boa Z8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [img][/img]
Pois é, pelo print do Billi, 308k é um preço bem salgado pra uma arma amarela, ainda bem que precisei colocar esse quantia só pra resgatar essa arma. -
Pois é, pelo print do Billi, 308k é um preço bem salgado pra uma arma amarela, ainda bem que precisei colocar esse quantia só pra resgatar essa arma.
Amigo, você e o outro jogador não intenderam, o print que postei e mero demonstrativo, de uma conta Faake.
O evento tem como principal demonstrar tambem a quantidade de zp que ja foi posto em sua conta.
Para resgatar a M4A1-AURUM é preciso ter depositado 1 milhão de zp desde quando criou a conta, você pode ter depositado 1M ano passado, que voce também poderá resgatar a M4A1, e, quem não pois muito zp, caso queira resgatar a M4A1, teria de completar com o zp que falta, ou seja, para resgatar a M4 teria de completar 1M de zp ja posto na conta, no caso essa conta do print, faltava 300mil zp. -
M4 Aurum, mas parando para pensar, 1000 de investimento pra pegar ela, o arma cara essa essa...
-
Também resgatei a m4a1.
-
Acabei pegando a P90 msm