Sugestões de HEADSET para jogar CF
Fala ae galera, enfim eu to querendo saber de um Headset que seja confortável, barato, gamer (que dê para ouvir passos com clareza, pois todos os headsets que compro os passos saiem dos dois lados do fone independente do lado que o inimigo esteja) se puderem me ajudar ficarei grato, ah e se possível até 150 reais.
Comentários
-
Cara recomendo muito o C3Tech Vulcano, ele é ótimo, e o custo é bem aceitável com 150 você compra ele, certeza que não irá se arrepender.
Jogo MF e passei por esse fone, é muito bom, um que tive e foi meu primeiro fone foi um da leadership, recomendo essa marca. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Cara recomendo muito o C3Tech Vulcano, ele é ótimo, e o custo é bem aceitável com 150 você compra ele, certeza que não irá se arrepender.
Jogo MF e passei por esse fone, é muito bom, um que tive e foi meu primeiro fone foi um da leadership, recomendo essa marca. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Cara recomendo muito o C3Tech Vulcano, ele é ótimo, e o custo é bem aceitável com 150 você compra ele, certeza que não irá se arrepender.
Jogo MF e passei por esse fone, é muito bom, um que tive e foi meu primeiro fone foi um da leadership, recomendo essa marca.
concordo. Sempre e bom escolher marcas melhores nem que custe um pouco mais mas a durabilidade e performance sao melhores -
Durou quanto tempo com o C3 Tech mais ou menos? [h=1][/h]
-
Superlux HD681, melhor que qualquer Headset que se diz 7.1, até mesmo Kraken.
-
Superlux HD681, melhor que qualquer Headset que se diz 7.1, até mesmo Kraken.
-
Durou quanto tempo com o C3 Tech mais ou menos? [h=1][/h]
-
Já que você procura um headset, eu indicaria o Ceres 300, é um bom fone com um bom microfone. Sobre sair passos nos dois lados, isso sempre irá acontecer, pois a maioria dos fones são 2.0, ou seja, só possuem dois falantes em sua estrutura, por isso os passos não irão sair com clareza de onde vem. Há programas que emulam o som 7.1, com esse sistema de áudio é possível saber de onde vem o som, e isso pode-se fazer com praticamente qualquer fone, já que é um programa responsável por isso e não o fone em si.
Caso queira qualidade melhor de som, é mais viável comprar um headfone como o 235235236 recomendou, o microfone você compra depois... -
I_Vinicius escreveu: »Já que você procura um headset, eu indicaria o Ceres 300, é um bom fone com um bom microfone. Sobre sair passos nos dois lados, isso sempre irá acontecer, pois a maioria dos fones são 2.0, ou seja, só possuem dois falantes em sua estrutura, por isso os passos não irão sair com clareza de onde vem. Há programas que emulam o som 7.1, com esse sistema de áudio é possível saber de onde vem o som, e isso pode-se fazer com praticamente qualquer fone, já que é um programa responsável por isso e não o fone em si.
Caso queira qualidade melhor de som, é mais viável comprar um headfone como o 235235236 recomendou, o microfone você compra depois...
Você está dizendo então que fones 7.1 eu não terei problema com os passos nos dois lados e não precisarei usar programas? Se sim, 5.1 também ? -
I_Vinicius escreveu: »Já que você procura um headset, eu indicaria o Ceres 300, é um bom fone com um bom microfone. Sobre sair passos nos dois lados, isso sempre irá acontecer, pois a maioria dos fones são 2.0, ou seja, só possuem dois falantes em sua estrutura, por isso os passos não irão sair com clareza de onde vem. Há programas que emulam o som 7.1, com esse sistema de áudio é possível saber de onde vem o som, e isso pode-se fazer com praticamente qualquer fone, já que é um programa responsável por isso e não o fone em si.
Caso queira qualidade melhor de som, é mais viável comprar um headfone como o 235235236 recomendou, o microfone você compra depois...
Pesquisei aqui, e este Ceres 300 não é 5.1 nem 7.1, acho fones com essas especificações com preços mais baixos, não acha melhor comprar estes? -
Você está dizendo então que fones 7.1 eu não terei problema com os passos nos dois lados e não precisarei usar programas? Se sim, 5.1 também ? -
Fones 7.1 te dá uma precisão muito grande de onde vem o inimigo, porém TODOS são áudios emulados, ou seja, um programa faz a conversão para o 7.1, programa na qual já vem instalado de fábrica no próprio Headset, desde que o conector dele seja USB
Entendi, então todos os Fones 7.1 tem que vir com Usb né? -
-
Exatamente
Valeu, brigado!
ah, poderia me recomendar um 7.1 para jogar CF kk, se puder um com microfone -
Você está dizendo então que fones 7.1 eu não terei problema com os passos nos dois lados e não precisarei usar programas? Se sim, 5.1 também ?
Sim, porém o 7.1 vai te dar uma direção mais precisa do som.Pesquisei aqui, e este Ceres 300 não é 5.1 nem 7.1, acho fones com essas especificações com preços mais baixos, não acha melhor comprar estes?
Todos os fones que você achar abaixo desse preço e até mais caro irão emular o som via software e serão fones 2.0, não caia nessa propaganda de que o fone é 7.1, observe que geralmente vai ter em algum lugar da descrição do produto que é preciso a instalação de software para a emulação. Fones com 7.1 real, ou seja, aqueles que tem um falante para cada direção, são muito caros... Nesses fones emulados você só vai encontrar 1 falante em cada lado.Fones 7.1 te dá uma precisão muito grande de onde vem o inimigo, porém TODOS são áudios emulados, ou seja, um programa faz a conversão para o 7.1, programa na qual já vem instalado de fábrica no próprio Headset, desde que o conector dele seja USB
Você se equivocou, no mercado existem sim fones com 7.1 real, um exemplo é o Razer Tiamat
E o programa, é na verdade, uma placa de som.
Um programa para emular o som 7.1 é o Razer Surround, é grátis e ajuda muito. -
I_Vinicius escreveu: »
Sim, porém o 7.1 vai te dar uma direção mais precisa do som.
Todos os fones que você achar abaixo desse preço e até mais caro irão emular o som via software e serão fones 2.0, não caia nessa propaganda de que o fone é 7.1, observe que geralmente vai ter em algum lugar da descrição do produto que é preciso a instalação de software para a emulação. Fones com 7.1 real, ou seja, aqueles que tem um falante para cada direção, são muito caros... Nesses fones emulados você só vai encontrar 1 falante em cada lado.
Você se equivocou, no mercado existem sim fones com 7.1 real, um exemplo é o Razer Tiamat
E o programa, é na verdade, uma placa de som.
Um programa para emular o som 7.1 é o Razer Surround, é grátis e ajuda muito. -
Valeu, brigado!
ah, poderia me recomendar um 7.1 para jogar CF kk, se puder um com microfone
http://www.submarino.com.br/produto/121743214/headset-razer-kraken-7.1-pc-linha-blue-exclusiva-razer?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&nm_ranking_rec=1